Ruy Scarpino acerta retorno ao Moto

5comentários

O técnico Ruy Scarpino acertou no fim de semana o seu retorno ao Moto.

Ele vai comandar a equipe nas competições que o Moto disputará em 2019: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D.

Ruy comandou o Moto em 2016 quando o time garantiu o título de campeão estadual e conquistou o acesso à Série C.

Em 2017, Ruy retornou ao Moto, mas acabou deixando o clube ainda no início da temporada.

Ruy definirá com a diretoria do Moto o planejamento e a formação da equipe para a próxima temporada. Ele espera ter a base da equipe que atuou nesta temporada e indicar algumas contratações pontuais.

O início da preparação do Moto para a temporada 2019 será no início do mês de dezembro deste ano.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

5 comentários para "Ruy Scarpino acerta retorno ao Moto"


  1. Jeorge Almeida

    Não é reclamação , acho muito positivo o clube começar a se organizar para a próxima temporada , mais não deixo de concordar com o Joaquim , acho que poderia ser dada uma oportunidade ao Marlon Cutrim que já mostrou que tem capacidade e só precisa de uma oportunidade, outro ponto a ser abordado é que tudo tem que ser feito com bastante analise e com os pés no chão , para não passar a vergonha dos últimos 02 anos.

  2. Joaquin Motense

    O problema não é o Moto Clube acertar com Ruy, o problema é o Moto pagar o Ruy e qualquer outro treinador/jogador/funcionário/. Particularmente, também nunca fui muito fã do trabalho do Ruy, eu preferia Marlon Cutrim como técnico. Mas vamos ver aí o que acontece, temos que rezar pra pegar um time menor que o nosso da copa do Br pra passarmos de fase e embolsar uma graninha e rezar pra não passarmos vergonha na copa do Nordeste. Estadual é obrigação ir pra final pra garantir sobrevida em 2020.

    • Zeca Soares

      Torcedor reclama de tudo. Até quando o clube começa a fazer a coisa certa. Coisa complicada.

  3. Conde maximu’s del rey

    As derrotas do moto na final, se o Ruy Scarpino não está sabendo, entre outras falhas a maior foi do goleiro Rodrigo Ramos, falhas clamorosas, principalmente contra o Imperatriz, lá e ká, foi um excelente goleiro, profissional de mão cheia, um dos melhores q já passaram por aquí, por este motivo, acreditei nele, qdo muitos o julgaram pelas falha.
    Bom todo inicio tem fim, acho q chegou a hora, assim como chegou a hora do Rogerio Ceni, chegou a hora do nosso Paredão sair de cena, e evitar que o desgaste fisico, venha manchar a sua brilhante carreira,
    e quando isso vier a acontecer, que Imperatriz, Sampaio, Moto e o MAC, se unam para fazer uma despedida digna de um paredão que jamais será demolido dos nossos corações.
    Conde Maxim

    • Zeca Soares

      Mas qual goleiro que nunca falha?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: