Felipe Dias pode retornar ao Moto

2comentários

Depois de um ano muito difícil fora de campo, o Moto começa a mostrar que poderá ter um ano melhor na próxima temporada ao começar a se organizar desde já.

Com o início da temporada prevista para começar em dezembro, o Moto já acertou com Ruy Scarpino e a comissão técnica com quatro meses de antecedência.

Embora ainda não tenha anunciado oficialmente o nome de nenhum jogador contratado, o Moto deve renovar com a base que conquistou o Estadual e fez excelente campanha na Série D.

Mas, nos bastidores nomes como os de Felipe Dias (volante), Rodrigo Ramos (goleiro), Jeferson e Danilo Bala (atacantes) já estariam apalavrados.

O possível retorno do pitbul Felipe Dias agradou em cheio ao torcedor rubro-negro. No Rio, Felipe Dias confirmou as conversas e adiantou que tem todo o interesse de retornar ao Papão.

O goleiro Rodrigo Ramos negocia o seu retorno com a diretoria e já disse que o Moto é a sua prioridade.

Sem dúvida esse é um bom começo…

2 comentários para "Felipe Dias pode retornar ao Moto"


  1. Júnior

    Rodrigo Ramos de novo? Não dá mais! Não pula uma agulha em bola alçada na área. Danilo bala é excelente atacante!

  2. Joaquin Motense

    Nunca fui fã desse Felipe Dias, jogador muito faltoso e que não sabe sair jogando com qualidade, mas cai bem no esquema retrancado de Ruy Scarpino. Rodrigo Ramos já deu, tá na hora de se aposentar. Danilo Bala é bom jogador. Esse Jeferson é só pagode e cana.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: