Quem vai resolver o problema do Sampaio?

3comentários

O atacante Misael é uma das apostas do Sampaio para buscar a reação na Série B e fugir da Zona de rebaixamento.

O jogador não estava nos planos do Sampaio, mas vinha treinando no clube apenas para recuperar a forma após uma pneumonia, mas acabou acertando com o clube e deve ficar como opção nas próximas rodadas.

Não gosto de dar opiniões precipitadas. Prefiro primeiro ver para depois falar, mas se estiver bem fisicamente, Misael pode ser um jogador útil ao Sampaio, embora não tenha sido destaque nas últimas equipes por onde passou. Sua última equipe foi o Joinville-SC, rebaixado na Série C com a pior campanha.

Misael já disputou a Série B por diversas equipes e isso é importante neste momento para o Sampaio, mas não vamos imaginar que Misael resolverá sozinho, até porque não é mais aquele jogador que viveu grande fase no Moto e brilhou no Ceará.

Mesmo já tendo contratado oito jogadores após a sua chegada, o treinador Paulo Roberto Santos tem dito nas entrevistas que o Sampaio precisa de reforços pontuais. Isto só mostra que o clube ainda procura um “salvador da pátria” e é bom que ele chegue o quanto antes.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

3 comentários para "Quem vai resolver o problema do Sampaio?"


  1. 100% LANTERNA

    A LANTERNA É LOGO ALÍ

  2. Uelson

    obrigado em 2008 , ajudou mais foi a levartar o caneco pro MOTO , MISA MISA MISA MISA MISAELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    É DO PAPAO

  3. Joaquin Motense

    Bom jogador Misael, gostaria que ele voltasse para o Moto Clube, mas como vai voltar se o clube não paga ninguém? Acredito que ele ajudará o rival colorido a escapar do rebaixamento pra série C. Série C essa que gostaria muito de estar lá ano que vem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: