A missão complicada do Sampaio na Série B

1comentário

Não é apenas a realibitação no Campeonato Brasileiro Série B que o Sampaio vai buscar hoje (10), às 21h30, diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Sem vencer há nove rodadas e ocupando a penúltima colocação com apenas 16 pontos, a partir de hoje, o Sampaio precisa conquistar 28 dos 57 pontos que disputará no returno.

Com 44 pontos, o Sampaio certamente se livrará do rebaixamento. Por isso, um empate diante do Coritiba vai ajudar muito.

O maior complicador é que o Sampaio terá nove jogos em casa e terá a obrigação de vencer todos para alcançar 27 pontos, ou do contrário vai ter que buscar fora os pontos perdidos aqui, o que convenhamos não é nada fácil. Na fase de ida, foram 10 jogos em casa e 30 pontos disputado e o Sampaio só conseguiu 12 pontos.

Em nove jogos fora de casa na fase de ida, o Sampaio só obteve 4 dos 27 pontos disputados. O que é muito pouco.

A matemática do Sampaio é essa. O time precisa pontuar fora e vencer os seus jogos em casa.

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "A missão complicada do Sampaio na Série B"


  1. 100% LANTERNA

    JÚNIOR
    08/08/2018 – 23:04
    Rodrigo Ramos de novo? Não dá mais! Não pula uma agulha em bola alçada na área. Danilo bala é excelente atacante!

    Responder ↓
    JOAQUIN MOTENSE
    07/08/2018 – 13:56
    Nunca fui fã desse Felipe Dias, jogador muito faltoso e que não sabe sair jogando com qualidade, mas cai bem no esquema retrancado de Ruy Scarpino. Rodrigo Ramos já deu, tá na hora de se aposentar. Danilo Bala é bom jogador. Esse Jeferson é só pagode e cana. KKKKKK TEM CADA TORCEDOR FDP..FELIPE DIAS FEZ GOL(VÁRIOS) NA DECISAO DO MARANHENSE CONTRA O RIVAL RODRIGO RAMOS VEIO PRO CLUBE COM BOAS INTENCAOES EU DEFENDO Q CONTRATE UM OUTRO MAIS NOVO E BOM PRA FAZER SOMBRA O SAULO TA NO MERCADO EM DESEMBRO, SERIA UM EXELENTE NOME ENFIM VAMOS QUE VAMOS

    Responder ↓

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: