Edivaldo entrega praça revitalizada no Rio Anil

3comentários

O prefeito Edivaldo entregou, na noite desta quinta feira (9), mais um espaço público requalificado e equipado à população com a inauguração da Praça Mirandinha, no bairro Rio Anil. A obra integra o plano de revitalização dos espaços públicos executado pela Prefeitura de São Luís. A nova praça ganhou visual arquitetônico moderno, paisagístico e academia ao ar livre que apaga de vez a lembrança do antigo terreno ocupado por escombros.

Durante a gestão do prefeito Edivaldo, cerca de 40 praças da cidade foram revitalizadas, elevando a qualidade de vida de moradores de dezenas de bairros da capital e ampliando o acesso de moradores aos espaços públicos de convívio social.

Acompanhado da primeira-dama Camila holanda, o prefeito Edivaldo foi recebido festivamente pelos moradores.

“Mais uma praça revitalizada que estamos entregando à população, desta vez no bairro Rio Anil. Temos dezenas de espaços que já foram revitalizadas ao longo da nossa gestão e estamos com uma vasta programação de reforma e construção de outras praças que serão entregues. Estas ações visam melhorar a qualidade de vida da população de nossa capital, dando condições de vida digna, investindo na qualificação de espaços públicos. Com a inauguração da Praça da Mirandinha a comunidade ganha também mais estímulo para o lazer e esporte “, disse Edivaldo.

O prefeito Edivaldo destacou ainda a transformação que estas obras de revitalização provocam na cidade, oferecendo às famílias espaços de lazer e convivência social. “É muito gratificante observarmos como esses novos espaços passam a ser ocupados pelas famílias que podem, assim, desfrutar de momentos de lazer e descontração”, enfatizou o prefeito.

A revitalização do espaço atende ao anseio da comunidade. A homenageada com o nome da praça, falecida em 2010, lutou junto com outros moradores do bairro para que o espaço próximo à margem direita do Rio Anil fosse transformado em uma área de lazer e convívio social.

Foto: A. Baeta

3 comentários para "Edivaldo entrega praça revitalizada no Rio Anil"


  1. daniel

    ótimo ver nossas ruas revitalizadas

  2. Loren

    Mais uma praça entregue, adoro ficar com família curtindo a praça do meu bairro, divertido e tranquilo

  3. Maria Helena

    E as obras da quadra do Japão, na liberdade, prefeito, quando serão retomadas? 3 anos para conclui-la é muito tempo, estamos aguardando sua passagem pelo bairro para pedir votos para os seus aliados. o

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: