Você colhe aquilo que planta

3comentários

Nunca foi tão oportuno o ditado popular que diz: “você colhe aquilo que planta”.

Demitido do governo Flávio Dino (PCdoB) para abrigar um novo aliado visando a eleição, o ex-secretário de Desporto e Lazer, Márcio Jardim que tanto chorou para garantir uma das duas vagas na chapa do comunista para o Senado vai ter que se contentar com muito pouco.

Márcio Jardim apostou tudo e colou no ex-presidente Lula, mas o PT e Flávio Dino lhe disseram não.

O que ele vai receber em troca ninguém sabe, mas o ex-secretário de Dino anunciou que vai apoiar a candidatura de Weverton Rocha (PDT) ao Senado.

Isto na prática não significa absolutamente nada, pois Marcio Jardim que mostrou não ter valor algum dentro do Partido dos Trabalhadores, também não tem voto algum e no máximo vai fazer que está apoiando alguém. Ou isso ou nada. E Jardim ainda se humilha para oferecer apoio a Weverton.

Márcio Jardim vai mais uma vez fazer campanha para alguns que mais na frente, certamente retribuirão com mais uma punhalada pelas costas.

Foto: Reprodução/ Twitter

3 comentários para "Você colhe aquilo que planta"


  1. paulo

    ZECA, ESSE SENHOR DESSE VEVERTON PARECE DEMAIS NA FISIONOMIA COM VALDIR MARANHÃO SÓ FALTOU O BELISSIMO BIGODE , PORÉM , ACHO Q NA PERSONALIDADE PARECE DEMAIS COM NOSSO AMIGO VALDIR NAS FAUCATRUAS. NÃO É SÓ ROSEANA QUE CRIOU MALACABADOS , FLAVIO DINO TAMBÉM CRIA , ELE CONSEGUIU RESSUSSITAR GASTÃO VIEIRA E E PROLE DO EX GOVERNADOR LUIS ROCHA COMO ESSA FIGURA DE BASTIDORES ROBERTO ROCHA. E AGORA TA CRIANDO PARO O MARANÃO O CLONE DE VALDIR PARA SENADOR. É MUITO TRISTE……

  2. jose carlos silva

    Está atrás de um NOVO EMPREGO. Simples assim.

  3. Fernando

    Esse daí é um verdadeiro babão! Nem pra síndico ele se elege!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: