Pãozinho com Ovo tem temporada gratuita

0comentário

Nova temporada gratuita para a comunidade assistir ao sucesso de “Pãozinho com ovo: O sequestro do riso” sucesso absoluto e casa cheia em todas as apresentações.

A primeira apresentação da temporada ocorreu dia 8 de julho no Ceprama para um público de oito mil pessoas!!! Casa cheia! As apresentações são possíveis graças ao Patrocínio Cemar e Lei de Incentivo à Cultura.

Clarisse Milhomem resolve se vestir de Xuxa e fazer um show para conseguir dinheiro. Zé Maria, com toda sua ingenuidade e fã incondicional da Xuxa, deixa-se enganar por Clarisse. Mas, é claro,  que Dijé descobre a farsa. Após desmascarar Clarisse, eles recebem uma visita bem inusitada, que lhes lança um castigo: O riso será preso pra sempre, e o mundo não poderá mais sorrir, a menos que eles completem uma missão.

Assim, Dijé e Zé Maria decidem ir atrás de Clarisse, para que, juntos, comecem uma aventura hilária e didática. Afinal, que missão seria mais nobre que essa: a de fazer o mundo voltar a sorrir? Um espetáculo que propõe mexer com a memória afetiva dos pais e contemplar o universo infantil  dos filhos.

“Pãozinho com ovo: o sequestro do riso” é um painel  de grandes sucessos infantis de várias gerações. Entre várias gargalhadas,músicas  e outras personagens que marcaram as gerações, a trupe do Pão com Ovo abordará, com muito bom humor, valores universais. Imperdível!

O texto é de Bruno Magno.

Atenção para as datas das apresentações:

Dia 18 de agosto no Viva da Cidade Operária às 19h;
Dia 25 de agosto na Praça Nossa Senhora de Nazaré no Cohatrc às 19h:
Dia 7 de Setembro na Concha Acústica Reynaldo Faray às 19h – Aniversário de São Luís Patrocínio Cemar e Lei de Incentivo à Cultura

Foto: Ayrton Vale

Sem comentário para "Pãozinho com Ovo tem temporada gratuita"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: