Bárbara recebe Roseana e mostra força política

3comentários

A vereadora Bárbara Soeiro (PSC) recebeu a visita na última segunda-feira (13), em sua casa, no São Cristóvão, da ex-governadora Roseana (MDB), candidata ao governo do Maranhão e o deputado federal e ex-ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV) que é candidato ao Senado.

Ao lado do marido, o radialista e ex-vereador (por quatro mandatos) Albino Soeiro, correligionários e a comunidade do bairro e da Zona Rural, Bárbara mostrou a sua força política na capital.

“A manifestação da presença de Deus em minha vida se concretiza quando me vejo rodeada de amigos. Pra hoje, só o meu muito obrigada!”, disse Bárbara.

Roseana destacou o trabalho de Bárbara Soeiro em defesa da mulher, dos animais, da cultura, do esporte e na busca permanente por melhorias para a população mais carente em São Luís.

“A Bárbara é uma guerreira, como mulher, mãe, amiga, companheira e política, eu tenho a certeza que será uma grande deputada estadual,na Assembleia Legislativa. E ajudará muito o Maranhão”, disse Roseana.

Bárbara Soeiro é candidata a deputada estadual e tem percorrido todo o Maranhão e é, sem dúvida uma das opções para a renovação da bancada feminina na Assembleia Legislativa.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Bárbara recebe Roseana e mostra força política"


  1. inaldo e beatriz

    FORCA BARBARA E ALBINO SAUDE CONTINUEM ESSAS PESSOAS HUMILDES E PASSARAM ESTA DEDICACAO A FAMILIA E AOS AMIGOS ABRACOS E BOA SORTE

  2. Nonato Lopes

    essa Bárbara não vai não kkkkkk
    Barbara diz que do esporte mas quando a galera do Esporte vai atras dela para a mesma apoia Ela diz que só dá apoio para futebol. E o resto da classe esportiva Bárbara??? não tem meu voto! e nem dos meus amigos esportistas.

    • Zeca Soares

      Bárbara é esposa de Albino Soeiro e os dois sempre trabalharam pelo esporte no Maranhão. Isso não se pode negar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: