Torcedor do Sampaio está ausente do estádio

5comentários

Tenho falado muito sobre a ausência do torcedor do Sampaio nos jogos. O assunto pode até ser velho, mas é sempre bom lembrar até para mostrar a importância que o torcedor tem para o seu time.

O Sampaio luta desesperadamente para deixar a Zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B e precisa caminhar junto com a sua torcida.

A campanha ruim e a sequência de resultados negativos tem afastado cada vez mais a torcida rodada a rodada.

Agora, o Sampaio tem dois jogos mais do que decisivos contra Guarani-SP e Vila Nova-GO e precisa mais do que nunca do seu torcedor.

Além do time que anda mal das pernas, o torcedor reclama dos horários dos jogos, mas é preciso dizer que mesmo nos dias em que são disputados mais cedo, o torcedor também não tem comparecido.

A pergunta que faço é: quando é que o torcedor do Sampaio vai entender que ele pode ajudar o time a sair dessa situação?

Não tem mais desculpa. O Sampaio precisa e o torcedor precisa apoiar a equipe neste sábado, 19h, no Castelão.

Ficar nas emissoras de rádio e nas redes sociais criticando não vai ajudar em nada, lugar do torcedor é no estádio.

Fica a convocação!!!!

Foto: Lucas Almeida

5 comentários para "Torcedor do Sampaio está ausente do estádio"


  1. Lucio

    esse jogo tem q ser dpois das 19 : 00 , todos com laterna na mao em
    nao esquecao !

  2. Jorge Franco

    Só digo uma coisa os torcedores do cai cai tem é fazer isso prestigiar o melhor time do Maranhão que vcs. já sabe o SAMPAIO e por favor se comportem como criança educado não vão jogar coisa no campo.

  3. Rildo

    Torcidinha de merda

  4. Clodoaldo

    Zeca, se vc pudesse buscar seus arquivos em 2016 quando o Sampaio contratou o Rodrigo Ramos para jogar a serie B, afirmei que naquele momento a Bolivia Querida havia assinado sua ficha de rebaixado, fato que foi confirmado. Agora em 2018 falarei a mesma coisa, o Sergio Frota confirmou novamente o rebaixamemto do Sampaio ao contratar o pessimo Jogador Eloir.

  5. Joaquin Motense

    Como o mengão só joga domingo de manhã acho que sábado vou dar uma passada no Castelão pra olhar essa pelada do time de três cores. O ingresso é quase de graça mesmo rsrsrsrs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: