Polícia procura enfermeira que atropelou dois cães

3comentários
Um dos cachorros atropelados por enfermeira no Residencial Pinheiro acabou morrendo

Imagens de câmera de segurança de uma residência no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís, mostram o momento em que uma mulher atropela dois cachorros. O caso foi registrado na terça-feira (14), mas só nesta quinta (16) o vídeo viralizou nas redes sociais e causou revolta nos internautas maranhenses.

No vídeo, o condutor aparece em um veículo de cor prata acelerando e passando por cima dos animais. Após o atropelamento, é possível ver o carro indo embora. Em seguida, os cachorros aparecem nas imagens sangrando e mancando. Um dos cachorros morreu após o incidente.

Após a divulgação das imagens, o caso repercutiu nas redes sociais e causou revolta por parte dos internautas. Nas redes sociais, as cantoras Anitta e Preta Gil, o humorista Marcelo Adnet e a atriz Giovanna Ewbank foram algum dos artistas que se manifestaram sobre o atropelamento dos dois cachorros.

“Como é que essa pessoa consegue dormir depois?”, comentou o Padre Fábio de Melo.

O vídeo também foi compartilhado pela ativista dos animais Luisa Mell e ganhou a atenção da Comissão de Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil do Maranhão (OAB-MA).

De acordo com a presidente da comissão, Luciana Lauande, a Delegacia Especial de Meio Ambiente já foi acionada e suspeita está sendo procurada pela polícia para prestar esclarecimentos. A Comissão de Defesa dos Animais da OAB acompanha o caso.

Por meio de nota pública, o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) repudiou o ato praticado pela enfermeira e afirmou que está tomando providências para punir a suspeita no caso. Veja a nota completa abaixo.

“O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) vem através da presente nota esclarecer que repudia veemente o ato supostamente praticado pela profissional inscrita nesse Conselho onde ocasionou o atropelamento de dois cachorros em via pública, no dia 14 de agosto de 2018, conforme imagens divulgadas em redes sociais. Ato contínuo, informamos que iremos tomar as providências cabíveis em face a profissional envolvida no presente caso; Por fim, estaremos aguardando os desdobramentos do caso e acompanhando o trabalho das autoridades competentes para auxiliar no que for cabível”.

A suspeita de ser a motorista do carro é a enfermeira Ana Gisella Athan, que trabalha para a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH). O presidente da EMSERH, Vanderley Ramos, se pronunciou no Twitter e anunciou o afastamento da enfermeira.

Leia no G1

3 comentários para "Polícia procura enfermeira que atropelou dois cães"


  1. Renato

    Essa mulher é um monstro!
    Deus me livre ser cuidado por um enfermeira com essa índole…

  2. MASSARANDUBA

    O QUE ESSA MISERAVEL FEZ COM O ANIMAL É UMA DAS MAIORES CRUELDADE QUE VI NA VIDA ELA EXECUTOU OS ANIMAIS FRIAMENTE, É MUITA PERVERSIDADE, ESSA MALDITA NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO, QUEM VIVE DENTRO DESSA MALDITA E O PROPRIO DEMONIO FILHA DE SANTANAS, ESSA MALDITA VAI TER LUGAR CATIVO QUE MERECE NO INFERNO, ISSO INFELIZMENTE NÃO VAI DAR EM NADA,A POLICIA DEVERIAM ERA INVESTIGAR AS ACOES DELA ONDE TRABALHA, QUEM FAZ ESSSA ATROCIDADE COM UM POBRE ANIMAL PELO VIDEO NADA FEZ PARA ELA ( MESMO QUE TIVESSE FEITO NÃO SERIA MOTIVO PARA MATAR ), FAZ COM QUALQUER SER HUMANO, EU TENHO CACHORROS E SEI DO AMOR QUE ESSES ANIMAIS TEM COM SEUS DONOS.

  3. 100% LANTERNA

    VENDO O VÍDEO, AQUI NO SERVIÇO NÃO TEVE ALGUÉM QUE NÃO FICASSE INDIGNADO ;SÓ ISSO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: