Misael cobra agressividade no Sampaio

5comentários

Entre derrotas e empates, o Sampaio está sem conseguir uma vitória há 11 rodadas. A última vitória do Sampaio foi no dia 9 de junho, pela décima rodada, contra o Oeste, no Castelão, quando o time venceu por 2 a 0. Desde lá, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o time não conseguiu mais vencer. A última derrota foi na noite deste sábado (18), por 2 a 0, para o Guarani, em São Luís.

Por conta desses resultados ruins, o time está na zona de rebaixamento, com 17 pontos em 21 jogos. Está ao lado do Boa Esporte na lanterna da competição e com uma diferença de sete pontos para os primeiros times fora do Z-4.

O atacante Misael estreou na noite deste sábado (18), justamente na derrota por 2 a 0 para o Guarani, no Castelão. Para o jogador, o que falta a equipe é mais agressividade.

“Falta mais agressividade dentro de casa. No segundo tempo nós até criamos, com menos um jogador. A torcida tem todo o direito de fazer esse barulho, pois estão insatisfeitos. Nós também não estamos satisfeitos com a situação. Agora é ter cabeça tranquila e trabalhar os erros para que no jogo de terça-feira (contra o Vila Nova, em São Luís), buscar a todo custo os três pontos”, disse Misael.

Sobre jogar com menos um jogador, ele se referiu a expulsão, ainda no primeiro tempo, de William Oliveira. A próxima partida será terça-feira (21), contra o Vila Nova, novamente no Castelão, às 21h30.

Foto: Reprodução / PFC

Leia no Globoesporte

5 comentários para "Misael cobra agressividade no Sampaio"


  1. Joaquin Motense

    Outro dia eu disse que queria Misael de volta no Papão, mas retiro meu comentário, é um ex-jogador já, foi só comer dinheiro no rival assim como muitos outros que lá estão. Apesar de ser motense, fui ao jogo sábado e vi muitos torcedores cabisbaixos e estampando desesperança e desilusão no rosto. Lamentável esses dirigentes mancharem o nome do futebol maranhense dessa maneira.

  2. Lucio

    Misael é papao
    rumbora meu craque
    rebaixar as ANITAS

  3. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Entendo que futebol é conjunto,um ou 2 jogadores não irão resolver o problema do Sampaio.Sinceramente a curto prazo não vejo solução para o nosso problema.

  4. DIONEZIO

    Tem muita gente ai querendo ir embora. só não vê quem não quer.

  5. paulo

    Esse miseravel deve cobrar e o dinheiro. Esse Sergio Frota arrecadou e so trouxe refugos.onde esta o dinheiro arrecadado pelo ditador?

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: