Glalbert inicia campanha na Grande Ilha

0comentário

O candidato a reeleição, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) iniciou sua campanha na grande Ilha mostrando que está disposto a ser um dos mais votados na região metropolitana. Com centenas de amigos engajados na busca de votos, bastou o relógio marcar o primeiro minuto do dia 16, data em que passou a ser permitida a propaganda eleitoral, para centenas de amigos se reunirem para adesivagem de carros. O ato conjunto com o irmão Gil Cutrim (PDT).

Na tarde do primeiro dia de campanha, Glalbert esteve em Paço do Lumiar, onde participou de uma reunião com Bispo Renato e moradores do Bairro São José. O líder religioso destacou os motivos de repetir novamente o apoio a Glalbert. “Em 2014 apoiamos e votamos em Glalbert Cutrim, e esse ano, estamos todos empenhados em sua reeleição porque durante seu mandato, provou sua competência e principalmente seu compromisso”,  disse.

Ainda no primeiro dia de campanha, a noite, uma multidão lotou o espaço da casa de eventos Top3, no Turu, em São Luís. O encontro foi coordenado pelo ex-vereador Julio França (PDT), e mobilizou centenas de lideranças da área do Turu. “Hoje apresentamos oficialmente nosso candidato a deputado estadual, e a escolha do Glalbert passa por critérios  importantes, dentre eles, a trajetória política e a forma séria como conduz seu mandato”, anunciou Júlio.

Na sexta (17), junto com seu irmão Gil Cutrim, participaram de uma caminhada em São José de Ribamar que reuniu milhares de pessoas. O ato político contou com a presença de vereadores e lideranças locais e mostrou a força dos dois irmãos no município. “Ser abraçado e reunir milhares de pessoas em torno da candidatura do Gil para deputado federal e da nossa reeleição para a Assembleia Legislativa, mostra que o sentimento do ribamarense é de gratidão e principalmente de esperança. Tenho certeza que o tempo de paz, vivido pelo povo de São José de Ribamar durante o período que o Gil foi prefeito, voltará em breve”, destacou Glalbert Cutrim.

Assim que terminou o evento, o candidato a reeleição seguiu viagem para cumprir agenda em Miranda do Norte, Matões do Norte e Cantanhede.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert inicia campanha na Grande Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: