O que está acontecendo no Sampaio?

4comentários

A situação do Sampaio na Série B é muito complicada. A equipe não vence a onze jogos e se afunda a cada rodada na zona do rebaixamento. Aguardando a reação do seu time, a torcida boliviana fica procurando reposta para explicar com o campeão do Nordeste se transformou em uma equipe tão diferente no Brasileirão.

O técnico da equipe, Paulo Roberto Santos, já encontrou um dignóstico sobre a situação do Sampaio e diz que internamente já tem resolvido com a direção da equipe. O treinador diz que para o bem do clube as situações não podem ser expostas.

“O dignóstico nós temos, mas muitas coisas são resolvidas internamente. Até para o bem do próprio clube. A gente não pode expor muitas coisas. Acho que vem se pagando um preço de situações que não são de agora. Quando cheguei aqui a situação já estava dessa maneira. Tenho conversado muito com o presidente sobre tudo que vem ocorrendo”,  disse.

Tentando aprofudar mais com o técnico Paulo Roberto Santos, o treinador elecar situações com desorganização em campo e falta de força para marcação que podem está atrelada a este problemas internos. O treinador diz que foi entregue um relatório ao presidente do clube.

“A gente paga o preço de algumas situações que já vem se arrastando dentro do clube. Tem feito uma balancete, um relatório do que encontramos aqui. Infelizmente, a situação de desorganização, de uma equipe as vezes sem força de marcação, tudo isso foi detectato. Estamos conversando com o nosso presidente para tentar melhorar ainda nessa competição para sair dessa situação”, afirmou.

Em meio a este momento, o Sampaio enfrenta o Vila Nova já nesta terça-feira pela Série B. A partida está marcada para às 21h, no estádio Castelão.

Foto: Lucas Almeida

Leia no Globoesporte

4 comentários para "O que está acontecendo no Sampaio?"


  1. LUCAS

    BEM QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO DEVERIA SOLICITAR JUNTO DA CBF A MUDANÇAS DOS HORÁRIOS DOS JOGOS, A NOITE DEVERIAM SER NO MAXIMO as 20:30 E NOS SABADOS AS 16 0OU AS 17:OO HORAS, POIS TODOS SABEM QUE AS PARADAS DO CASTELÃO SÃO MUITAS PERIGOSA E OS ONIBUS DEMORAM A PASSAR

  2. Luan

    O que está acontecendo é que uns jogadores fdp, estão muito farreiros, mas já sabemos, é isso que o treinador não querer falar, mais deixa está, se no jogo contra o Vila, não percebemos mudança a cobrança será feita.

  3. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Solução:Demite quem esta fazendo corpo mole ,não é profissional e com isso contrata um craque que está faltando.

  4. Raquel

    O que está acontecendo no Sampaio?
    kkkkkkkkkkkkkk
    palhacada , segura tua lanterna timne nojento
    saco de pancada
    emilias do sitio do pica pau amarelo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: