Sampaio tropeça e chega a 12 jogos sem vencer

14comentários

Ainda não foi dessa vez que o Sampaio reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro Série B. Na quarta partida sob o comando do técnico Paulo Roberto Santos, o Sampaio não ganha e não apresenta evolução.

Agora há 12 partidas sem vencer, o Sampaio só empatou com o Vila Nova-GO, no Castelão por 0 a 0 diante de um público pequeno de 1.354 pagantes e 731 sócios torcedores.

O Sampaio até tentou buscar o resultado nos chutes de longe de Fernando Sobral e do “gordinho” Jucinei, mas parou no bom goleiro Mateus do Vila. Os mais esperançosos vão logo dizer que o time melhorou, mas segue sem vencer e perdeu pontos preciosos em casa.

Com o resultado, o Sampaio permanece na penúltima colocação com 18 pontos e há 7 pontos da primeira equipe fora da zona do rebaixamento que é o Paysandu.

Os dois próximos jogos do Sampaio são fora de casa com adversários que também lutam contra o rebaixamento.

O primeiro confronto será contra o Paysandu, no sábado (25), às 16h30, na Curuzu, em Belém. Depois pega o CRB, na sexta-feira (31), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Foto: Lucas Almeida

14 comentários para "Sampaio tropeça e chega a 12 jogos sem vencer"


  1. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Esse gordinho sem dúvida é um descaso ao clube,pois o cara joga bola.Infelizmente foi contratado acima do peso e precisaria de mais tempo para se recondicionar.Como o Sampaio precisa,vai tu mesmo para o jogo.Enquanto teve pulmão fez uma boa partida.

  2. Joaquin Motense

    Eu ainda acredito no rival de três cores, mas que ficou difícil, ficou. Val Barreto é 91743789432789 vezes melhor que esse centroavante aí.

  3. 100% LANTERNA

    A LANTERNA É LOGO ALÍ

  4. Nando

    Qualidade técnica,Betão, Dagoberto, este último 7jogos 7 gols, e o Sampaio? Outro problema: não tem atleta maranhense no elenco, termina a competição todos irão embora, não estão nem aí…mas é típico da diretoria que não admite atletas local no elenco! Logo em ano eleitoral que seria um grande bordão!

  5. Manoel

    SINCERAMENTE EU NÃO SEI ONDE O SAMPAIO FOI BUSCAR TANTOS JOGADORES TÃO RUINS COM BONS JOGADORES AQUI NO FUTEBOL MARANHENSE.

  6. Jehan Saraiva

    Vejam só como é a Vida, o time que vocês ajudaram a escapar do rebaixamento ano passado, está prestes a ocupar vaga de vocês na série B kkkkkkkkkkkkkkk

  7. George

    Sérgio Frota não pode reclamar do torcedor e muito menos dizer que não tem apoio e patrocínio porque somente de cotas das competições que disputa daria para fazer um time digno das tradições e da história do Sampaio.

  8. Francisco

    DIRETORIA E PRESIDENTE INCOMPETENTES VOCÊS SÃO CULPADOS POR ESSA CAMPANHA RIDÍCULA DO SAMPAIO.

  9. Marcelo

    É taca rodada a rodada quem aguenta um time sem vergonha e sem alma desses Frota está preocupado apenas é com a reeleição dele e o Sampaio que se lasque.

  10. Motense

    “gordinho” Jocinei gostei disso Zeca. Como é que um gordo desse vai salvar o Sampaio agora quero ver o aproveitador e oportunista, mal caráter que ainda vai jogar. Não adianta estão rebaixados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Gabriel

    ESSE TREINADOR É PIOR DO QUE ROBERTO FONSECA. TINHA QUE TER DEIXADO O DIÁ MESMO.

  12. Paulo

    Eu fui pela última vez a um jogo do Sampaio ontem agora vou ficar em casa porque o meu Sampaio já caiu.

  13. Arthur

    Está provado que Sérgio frota no seu estilo eu quero, eu mando, eu faço não sabe nada de futebol e não conhece nada porque esse atacante Alisson e esses refugos que estão no time do Sampaio vão mesmo rebaixar o time para a Série C.

  14. Tricolor

    Fora bando de jogadores ruins e diretoria incompetente! Já deu. Deixa o meu Sampaio seguir em frente vocês acabaram com o ano do meu time.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: