Comunistas tentam barrar divulgação do Ibope

7comentários

Os comunistas maranhenses que estão no poder no Maranhão são realmente uma piada pronta. Eles seguem afirmando que vencem as eleições 2018, ainda no 1º Turno, mas seus atos mostram que a certeza passada ao público é bem diferente da realidade.

Além de tentarem, em vão, tirar a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) da disputa pelo Governo do Maranhão, os comunistas agora tentaram, só que perderam novamente, barrar a primeira IBOPE, a pesquisa de um instituto nacional que será realizada no Maranhão nestas eleições.

Nesta quarta-feira (23), o juiz Alexandre Lopes de Abreu, membro do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), indeferiu o pedido da Coligação “Todos pelo Maranhão”, que queria proibir a divulgação dos números da pesquisa Ibope.

“Os argumentos expostos nos autos não evidenciam a probabilidade do direito vindicado (fumus boni iuris), uma vez que não demonstrada a prática de conduta contrária à legislação eleitoral, o que, por si só, afasta a concessão total da medida liminar pleiteada. Diante do exposto, ausentes os pressupostos para a sua concessão, indefiro a liminar”, despachou o magistrado.

Sendo assim, os comunistas apenas demonstram a preocupação com a pesquisa IBOPE que será divulgada nesta quinta-feira (23), no JMTV 2ª edição, na TV Mirante, e que não confiam nos números das pesquisas que apontam que o pleito terminaria no 1º Turno.

Blog do Jorge Aragão

7 comentários para "Comunistas tentam barrar divulgação do Ibope"


  1. Jon

    Não meu amigo, estou dizendo da mirante, não se faz de besta, ninguem é mais besta não caro blogueiro!!!

    • Zeca Soares

      O Ibope é contratado pela TV Globo no Brasil inteiro e aqui vocês ficam com essa historinha. Essa conversinha está desgastada demais e um dia vai ficar sem sentido. Acorda cara!!!

  2. Jon

    Não é a questão de medo, a questão é que sempre essa mesma pesquisa erra, mas vamos vê se a sócia vai ficar em primeiro.

    • Zeca Soares

      O Ibope é de Roseana?

  3. Jon

    Pesquisa encomendada pela Mirante, será que a sócia vai está em primeiro kkkkkkkk, essa mesma pesquisa que sempre erra na eleição, trabalho viajando em alguns interiores e a maioria fala que vota no DINO, vamos vê se essa pesquisa vai ser verdadeira mesmo.

    • Zeca Soares

      Eu não entendo é porque tanto medo de uma pesquisa.

  4. Júnior

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: