Crise e futuro do Sampaio na Série B

10comentários

O Sampaio não pode e não deve tentar explicar a sua crise no Campeonato Brasileiro Série B, atribuíndo apenas a problemas financeiros. Esse é o pior caminho para tentar explicar o fracasso do clube até aqui.

E nem quero aqui entrar no mérito de quanto o clube arrecadou nesta temporada. Isso é um problema do Sampaio, mas pelo que recebeu tinha tudo para ter um time que estivesse obtendo melhores resultados, mas este não é o caso.

Ontem, no jogo contra o Vila Nova vi um time desesperado e procurando resolver de qualquer maneira e não vai ser assim. O Sampaio é um time calado, sem atitude, passivo como é o seu treinador.

O time é fraco isso é verdade, mas é com essa equipe que o Sampaio vai ter que se virar para fugir do rebaixamento. Mas nada disso adiantará se os jogadores não entenderem isso. Se não defenderem essa camisa como se estivessem brigando por um prato de comida. Falta doação, falta garra, falta sangue nos olhos.

Fora de campo, sem apoio da torcida que não vai e os que vão parecem não acreditar que é possível sair disso, as coisas vão piorando rodada a rodada e o Sampaio vai afundando.

Talvez esse seja o grande problema no momento, pois os jogadores perderam o apoio da imensa maioria dos torcedores.

Está claro que o Sampaio tem problemas internos que prejudicam o time dentro de campo. Mais quais são esses problemas? Como identificá-los para que não continuem atrapalhando o objetivo principal que é permanecer na Série B.

A hora é de reação. E se ela não veio nestes dois jogos no Castelão terá que vir agora fora de casa contra Paysandu e CRB que são adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

Enfim, não adianta buscar motivo e muito menos culpados. O momento é de reação e que ela venha o quanto antes ou será tarde demais.

Foto: Lucas Almeida

10 comentários para "Crise e futuro do Sampaio na Série B"


  1. Cupertino

    KKKK não!

    • Zeca Soares

      Então você conhece os bastidores do futebol.

  2. Cupertino

    Olha o coração meu amigo, esse ódio ainda vai te matar.

    Lixo foi o teu time que não fez a parte dele e precisou do rival para escapar do rebaixamento.

    Se o Sampaio cair, vai cair de cabeça erguida, sabendo que caiu pela sua incompetência, não acusando esse o aquele porque perdeu jogo para prejudicá-lo. Sempre SAMPAIO, com amor no coração, mesmo doido.

    • Zeca Soares

      Cupertino você acredita em Papai Noel né?

  3. Cesar

    Calma Zeca Soares a barca não vai afundar, o Sampaio não é Moto Clube, então tenha calma e para a tua tristeza o Sampaio não vai cair !

    • Zeca Soares

      Espero realmente que isso não aconteça, pois vai ser ruim se o Sampaio perder a cota da Série B.

  4. alex

    O zagueiro central, o lateral esquerdo e centro-avante recentemente contratados não são melhores do que os que já estavam jogando.

  5. Marcelo

    Zeca aqui se faz aqui se paga! O que esse lixo fez na última rodada do Brasileiro ano passado foi lamentável! Esta pagando hj e servindo de chacota por todo mundo

  6. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Falei no site do Sampaio e também aqui,após derrotas para o Boa e Criciúma que teríamos que fazer um timaço em relação ao que estava jogando.Como isso é impossível,planejar para o ano vindouro.Série C é certa,não é pessimismo e sim a realidade.Sempre Sampaioooooooo!

  7. Joaquin Motense

    Se ganhar do Paysandu ou do CRB pode ser que uma luz surja no fim do túnel desse rival aí, mas tem que tirar esse camisa 9 caneleiro aí. Esse Uiliam não é pior que ele, e se possível tragam o Val Barreto pra fazer gols, ele chuta forte e colocado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: