Edivaldo entrega casa própria a mais 540 famílias

1comentário

A Prefeitura de São Luís entregou, nesta quarta-feira (22), as chaves de 540 unidades do Residencial Eco Tajaçuaba, na Santa Bárbara. A iniciativa torna realidade o sonho da casa própria para centenas de pessoas contempladas pelos imóveis do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ – ente financeiro Banco do Brasil. Com mais estas unidades, a gestão do prefeito Edivaldo ultrapassa o número de 15.500 imóveis entregues, beneficiando mais de 58 mil pessoas. Mais 6.500 unidades habitacionais estão em fase de construção. A entrega faz parte da programação do aniversário dos 406 anos de fundação de São Luís, celebrados dia 8 de setembro.

“A cada empreendimento entregue proporcionamos dignidade e mais qualidade de vida a centenas de pessoas, além de contribuir para a redução do déficit habitacional em São Luís. Ter a própria casa é um sonho acalentado por milhares de pessoas, fator primordial de bem-estar e segurança para suas famílias. E é isso o que temos feito: concretizado o sonho de milhares de pessoas, porque sabemos a importância que é ter um lar para viver dignamente”, afirmou o prefeito Edivaldo acrescentando que a cada entrega a Prefeitura amplia o universo de pessoas que saem do aluguel. Das 540 moradias entregues, 300 foram para famílias de Aluguel Social.

Segundo o secretário municipal de Habitação e Urbanismo (Semurh), Mádison Leonardo Andrade, é continuo o trabalho realizado pela gestão do prefeito Edivaldo no intuito de beneficiar cada vez mais famílias com a casa própria. “Temos empreendido grande esforço nesse sentido, atendendo da melhor possível os prazos previstos, para tornar realidade esse grande anseio da população. Outros seis mil imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ estão para ser entregues. Para isso, fizemos um novo cadastramento para permitir que mais famílias se inscrevam para participar dos próximos sorteios de moradias subsidiadas pelo programa habitacional na capital”, frisou Mádison Leonardo Andrade.

Foto: A. Baeta

1 comentário para "Edivaldo entrega casa própria a mais 540 famílias"


  1. Moura

    Parabéns a todos os contemplados, fico feliz pela benção.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: