Glalbert Cutrim participa de caminhada em Matões

1comentário

O que era pra ser uma tradicional carreata acabou se transformando em uma grande caminhada em Matões do Norte. Ao lado do ex-prefeito Solimar, o candidato a reeleição, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), andou pelas ruas do município e acompanhado por uma multidão de populares, seguiu até o local onde funcionará o comitê de apoio no centro da cidade.

Durante o percurso, Glalbert foi cumprimentado e abraçado por moradores que se juntavam a comitiva e a cada rua percorrida aumentavam o numero de participantes.

No final do evento, o candidato a reeleição agradeceu o apoio de Solimar e lembrou que esta eleição será fundamental para trazer a alegria de volta para o povo de Matões do Norte. “Agora Solimar está nos ajudando em nossa eleição, e com fé em Deus, esse será o primeiro passo para trazer a alegria de volta ao rosto da população, que não tenho dúvida, quer Solimar novamente no comando dessa querida cidade que já faz parte de minha vida”. Destacou o deputado.

Miranda do Norte e Cantanhede.

Na manhã do sábado, 18, junto com o vice-prefeito Joubert, com a vereadora Cristiane Chuva e com o vereador  Francemilson, Glalbert visitou o povoado Campestre, conversou com moradores e ratificou seu apoio ao esporte e a população da zona rural do município.

No dia seguinte, em Cantanhede, Glalbert participou de um encontro que reuniu dezenas de lideranças na residência do empresário Ronildo Ageme. O ato contou com a presença dos vereadores Emerson Costa, Jairo Dantas, Edimilson Peroba e do presidente da Câmara Denis Roberth, do ex-prefeito Mundinho, do ex-vereador Toinho e de lideranças locais.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Glalbert Cutrim participa de caminhada em Matões"


  1. JOSÉ CORRÊA

    Não sei porque ainda existe pessoas que acreditam em Políticos. Agora eles fazem tudo, caminham, correm, dão pulos, depois da Eleição não se olha mais nenhum.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: