JEMs define primeiros campeões no infanto

0comentário

No segundo dia de disputas dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2018, categoria infanto, foram conhecidos os primeiros campeões em modalidades individuais nesta terça-feira (21). Atletas com histórias diferentes, mas com alguns pontos em comum: a vontade de vencer e a dedicação nos treinos para fazer o melhor na hora de competir.

No kartódromo João Salem, o ciclismo definiu seus vencedores. No masculino, o Madison Kildery da Escola Nicolau Dino de João Lisboa levou três medalhas nas três provas em que competiu. Ele ficou em 3º na prova de resistência, levou o 2º na prova de contrarrelógio e foi campeão na prova por pontos.

No feminino, Bianka de Sousa Carvalho da Escola Caminhos do Futuro de Imperatriz ficou em 3º lugar na prova por pontos e venceu as adversárias em 1º na prova contrarrelógio. “Para mim é uma honra e acredito que seja a primeira participação de muitas outras nos JEMs. Tudo isso foi resultado de muito treino. Vou levar muitas amizades e as medalhas dos jogos”.

Nas disputas do judô, realizadas no Ginásio Paulo Leite, a atleta Mayara Luiza da Silva, do Upaon Açu ganhou a medalha de ouro no sub 18 feminino médio, -63 KG.

O Reino Infantil também levou medalha de ouro com Tiago Teles. Ele ficou em 1º lugar no sub 18 masculino médio, -81 kg.

Já na quadra de areia da AABB São Luís, o vôlei de praia era a principal atração. Sob intenso sol, os estudantes não demonstravam cansaço e ficavam mais focados a cada jogada. Para a dupla Ana Luísa Carvalho e Hillary Silva da escola Adonai COC de Imperatriz, a parceria é um dos pontos fortes da equipe. Elas venceram o Liceu Maranhense por 2 sets a 1.

Promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), os JEMs entra em sua fase de modalidades coletivas a partir desta quarta-feira (22). Na quinta-feira (23) iniciarão as competições de basquete, vôlei, handebol e futsal em diversas praças esportivas de São Luís.

Foto: Divulgação/ Sedel

Sem comentário para "JEMs define primeiros campeões no infanto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: