Sampaio mira vitória fora de casa na Série B

3comentários

A expectativa era de uma reação nos jogos seguidos em casa, mas dos seis pontos possíves o Sampaio só conseguiu um, no empate dessa terça, contra o Vila Nova. Na sequência da competição já são 12 partidas sem vencer e agora o Tricolor sai para fazer duas partidas seguidas fora de seus domínios.

O técnico da equipe, Paulo Roberto Santos, que fez seu quarto jogo no comando do Sampaio e ainda não venceu, diz que agora a busca será por imposição de mandante mesmo jogando como visitante. O treinador disse que a equipe tem condições de conquistar os resultados fora se repetir a intensidade da última partida da equipe, contra o Vila.

“Tem que encarar esses jogos como se fossem dentro de casa. Não temos outra alternativa. Encarar essses jogos como decisões fora de casa e acreditar que é possível. Não conseguimos uma boa pontuação em casa nesses jogos e agora vamos ter que buscar isso fora. Se nós temos condições? Acho que mantendo essa intensidade temos sim”, afirmou.

Paulo Roberto Santos também ressaltou o fato das partidas seguidas fora de casa serem contra adversários direto na luta contra a degola. O Tricolor visita o Paysandu e o CRB, respectivamente.

“Sabemos que vamos ter adversários que são confrontos diretos e isso torna as partidas mais difíceis ainda. Mas nós nos colocamos nessa situação e agora temos que sair mesmo tendo sequência de jogos contra adversários diretos”, disse.

A próxima partida do Sampaio na Série B será neste sábado, contra o Paysandu. O jogo será realizado na Curuzu, às 16h30.

Foto: Lucas Almeida

Leia no GE

3 comentários para "Sampaio mira vitória fora de casa na Série B"


  1. 100% LANTERNA

    A LANTERNA É LOGO ALÍ

  2. Tinho Tricolete

    Esse timne Lacra …total
    So Bita na Causa eu em !!!!!!!!!!! haja sofrimento

  3. Marco Pádua

    Pode fazer carreata, Zeca! Sampaio já caiu há muito tempo. Tá mais facil saci cruzar as pernas, do que o Sampaio escapar da C

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: