Roseana participa de caminhada em Caxias

4comentários

Centenas de pessoas caminharam pelas ruas de Caxias com a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), dando uma grande demonstração de apoio da Região dos Cocais à sua candidatura. Da praça João Castelo ao Mercado Central, por onde passava Roseana recebia o carinho dos caxienses.

“Nossa guerreira tem que voltar, porque o Maranhão não aguenta mais tanta perseguição”, pedia a comerciante Elizabeth Bastiano, 59 anos. O compositor de jingles João Luiz, 47 anos, foi ao encontro da ex-governadora pedir que ela traga de volta os programas sociais, cancelados pelo atual governo. “Os quatro anos deste governo comunista só serviram para deixar o Maranhão mais pobre”, enfatizou.

A caminhada liderada pelo ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, contou também com a presença dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, além de diversas lideranças da Região dos Cocais.

“A quantidade de pessoas que participaram numa sexta-feira, sob sol forte, desta super-caminhada, mostra a força de Roseana. Sua candidatura aqui na Região dos Cocais só tende a crescer até a vitória”, enfatizou Paulo Marinho.

Roseana agradecia com acenos e ia ao encontro dos eleitores, que lhe abraçavam carinhosamente. “É muito bom ser recepcionada com tanto amor. Por isso resolvi aceitar mais esse desafio de me candidatar, porque amo o Maranhão e não faço distinção de municípios. Se eleita, com ajuda do povo, retornaremos com os programas sociais, fomentaremos a economia e auxiliaremos os mais necessitados”, finalizou.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Roseana participa de caminhada em Caxias"


  1. Carlos Sousa

    Essa multidão cabe numa Kombi… oh taca que essa carniça vai levar no 1turno pro Super Dino… será pior que a de Lobinho do Mal… é Flávio Dinovo é 65… XÔ Oligarquia Desgraçada nunca mais!!!

  2. paulo

    EU PREFIRO LOBAO A WEVERTON, , JA COMENTEI ZECA , Q ELE TEM A CARA DE VALDIR MARANHAO , POLITICA DA NOJO

  3. PAULO

    ZECA , SE ESSE VELHINHO DO LOBÃO DER UM PIRIPAQUE E MORRER NESSAS ANDANÇAS QUEM SERÁ O CULPADO? NÃO ESTAM RESPEITANDO O ESTATUTO DO IDOSO , NO QUAL REZA Q TEM Q SER PRESERVADO A SAÚDE DO IDOSO ,MAS EU ACHO Q NINGUEM VAI SER CULPADO , PQUE O Q O VELHINHO QUER MESMO É DEIXAR UM MANDATO DE SENADOR DE 8 ANOS PARA SEU BRILHANTE LOBÃO FILHO VULGO LOBINHO

    • Zeca Soares

      Preconceito com a idade? Todos nós chegaremos lá heim!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: