Glalbert participa de ato político em Bacabeira

0comentário

O ex-prefeito do município de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), preparou uma grande festa na quinta-feira, 23, para apresentar seus candidatos a deputado estadual e federal, Glalbert Cutrim (PDT) e Gil Cutrim (PDT), respectivamente. O encontro aconteceu em sua própria residência e reuniu uma multidão de pessoas.

Durante o ato, Alan Linhares fez questão de ratificar a amizade que tem com os dois irmãos, e que após deixar a prefeitura do município, essa amizade permaneceu ainda mais forte. “Reuni parte do meu grupo hoje, pra dizer que assim como eu continuo sendo amigo de todos, e estamos empenhados em devolver Bacabeira para nosso povo, Gil e Glalbert Cutrim se mostram meus amigos de verdade, mesmo após eu deixar a prefeitura. Isso é uma grande prova de que nosso grupo é unido, e voltaremos a fazer Bacabeira feliz. Por isso, meu candidato a deputado estadual é Glalbert Cutrim e para federal Gil Cutrim” Destacou o ex-prefeito.

Glalbert relembrou que teve o apoio de Alan Linhares em 2014, e a aliança política só continua trabalham sério, sempre em prol do povo. “Meu primeiro comício da campanha vitoriosa de 2014 foi aqui na casa do Alan, e desde então, caminhamos juntos, sempre cumprindo os compromissos em prol da população, por isso, repetimos essa parceria agora e em 2020, não tenho a menor dúvida, Alan voltará pro lugar de onde nunca deveria ter saído.” Destacou o deputado estadual.

Gil Cutrim, que disputa uma vaga na Câmara Federal exaltou as qualidades de Alan durante o período que governou Bacabeira e reafirmou o compromisso com a população do município. “Durante o período que fui presidente da Famem, Alan esteve ao meu lado e acompanhei o belíssimo trabalho que ele fez à frente de Bacabeira, sempre em favor do trabalhador. Essa também é uma bandeira minha e do nosso partido, por isso, juntos, iremos ajudar Bacabeira a voltar pro rumo certo.” Concluiu o candidato a deputado federal.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert participa de ato político em Bacabeira"


deixe seu comentário