Projeto SuperAção movimenta Espigão

2comentários

Executado semanalmente em oito bairros de São Luís, o projeto SuperAção, uma iniciativa apoiada pelo vereador Raimundo Penha (PDT), movimentou, na tarde desta última sexta-feira (24), o Espigão Costeiro, na Ponta D´Areia.

A etapa itinerante do projeto reuniu centenas de pessoas, que participaram de uma animada aula de Zumba e desfrutaram de um belíssimo pôr do sol.

O SuperAção é executado com recursos de emenda parlamentar do vereador pedetista, que constantemente participa de suas atividades, mantendo contato direto com os beneficiados.

O projeto consolidou-se na capital como importante ferramenta que vem melhorando a qualidade de vida dos ludovicenses, que passaram a ter contato direto com atividades gratuitas esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança que acontecem duas vezes por semana nos bairros polos.

“Além de podermos desfrutar de um pôr do sol maravilhoso, tivemos a oportunidade de nos exercitar, de promovermos a nossa saúde por meio da Zumba. O projeto é muito bom e agradecemos o apoio dado pelo vereador Penha”, disse a aposentada Maria do Rosário Silva.

Presente na etapa itinerante, Raimundo Penha também destacou a importância do projeto na promoção da saúde e bem-estar de vários públicos, em especial os integrantes da Melhor Idade.

“O SuperAção trouxe mais qualidade de vida para moradores dos bairros de São Luís. Me sinto feliz e honrado em estar contribuindo com esta ferramenta importante de promoção da saúde”, afirmou o vereador.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Projeto SuperAção movimenta Espigão"


  1. SILVIA

    Uma bela iniciativa organizada.

  2. leticia

    Esse projeto é muito legal, se exercitar é sempre bom

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: