Sampaio joga bem e bate o Paysandu em Belém

1comentário

O Sampaio reencontrou o caminho das vitórias o Campeonato Brasileiro Série B, após doze rodadas sem vencer, o time maranhense bateu o Paysandu por 1 a 0, em plena Curuzu, em Belém.

O Tricolor foi superior ao Paysandu, principalmente no segundo tempo e teve sempre a iniciativa em busca do placar. A evolução do time que tanto a torcida cobra, enfim começou a aparecer.

Numa jogada de Julinho, o atacante Uilian fez o gol da vitória do Sampaio. O cara tão criticado pela torcida Tricolor continua sendo o principal goleador da equipe na temporada.

Com a vitória, o Sampaio não deixa a zona de rebaixamento, mas ganha fôlego na briga contra o rebaixamento e encosta nas equipes que estão à sua frente.

O Sampaio tem mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento na próxima rodada. O duelo será contra o CRB, em Maceió, na sexta-feira (31), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Foto: Fernando Torres/Paysandu

1 comentário para "Sampaio joga bem e bate o Paysandu em Belém"


  1. alex

    A arbitragem cearense fez de tudo para prejudicar o Sampaio, até expulsando jogador do nosso time, dando inclusive seis minutos de acréscimo no segundo tempo sem nada que pudesse justificar tanto tempo.É o Sampaio contra tudo e contra todos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: