‘Muito importante esta vitória’, diz Uilian

0comentário

O Sampaio estava sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro há 12 rodadas Para não seguir para o 13º jogo com esta sequência negativa, Uilliam foi o responsável pelo gol da vitória, contra o Paysandu, na tarde deste sábado (25), na Curuzu, pela 23ª rodada da competição.

O atacante é o artilheiro do Sampaio na temporada e neste jogo voltou a ganhar a vaga de titular. Na temporada, ele já marcou 16 gols, sendo que nesta Série B, este foi apenas o terceiro gol do camisa 9.

“Muito importante esta vitória, ainda mais pela sequência que a gente vinha vivendo, um momento difícil. Eu já estava com saudades de marcar, de balançar as redes e ter uma vitória assim tão. Da maneira que foi é pra honra e glória do Senhor Jesus”, disse Uilliam.

Com a vitória, o Sampaio saltou para os 21 pontos e está distante ainda quatro pontos do próprio Paysandu, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o CRB, às 21h30 de sexta-feira (31), no Rei Pelé, em Alagoas.

Leia no Globoesporte

Sem comentário para "‘Muito importante esta vitória’, diz Uilian"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: