Alceu é atração na festa de 406 anos de São Luís

3comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) anunciou nesta segunda-feira (27) em suas redes sociais as atrações do Show de 406 anos, em comemoração ao aniversário de São Luís. No dia 7 de setembro, na Praça Maria Aragão, se apresentarão Alceu Valença, Carlinhos Veloz, Mano Borges, Tutuca, Fernando de Carvalho, Trio 1, 2, 3 e César Teixeira.

“São Luís merece todas as homenagens, e a música é uma delas. Estão todos convidados para esse grande show para juntos cantarem o que a nossa cidade tem de mais belo. Fizemos uma programação toda especial para todos os públicos, que segue durante todo o mês de setembro, com shows, entregas de obras e outras atividades comemorativas”, disse o prefeito.

Entre as programações culturais que também ocorrerão em setembro está o Sarau Histórico, na Praça Benedito Leite, no dia 6, a partir das 19h, com o tema “Ilha Encantada”. No dia 12 tem o Roteiro Reggae e no dia 26 o Passeio Serenata, ambos saindo às 19h da Praça Benedito Leite e percorrendo as ruas do Centro Histórico.

A programação comemorativa pelos 406 anos da cidade teve início ainda neste mês de agosto, com ações como a inauguração de ponte na Rua do Comércio, na Vila Isabel; entrega de 540 unidades do Residencial Eco Tajaçuaba, na Santa Bárbara; entrega de bibliotecas móveis e girotecas para escolas da rede municipal; entre outras. Durante todo o mês de setembro estão previstas mais inaugurações em comemoração ao aniversário da cidade.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Alceu é atração na festa de 406 anos de São Luís"


  1. LEANDRO

    Um grande espetáculo que será realizado.

  2. carlos

    Que maravilha, uma das grandes vozes do nosso país

  3. Débora

    Um presente mesmo, Alceu é maravilhoso!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: