Vitória em Belém mudou panorama no Sampaio

0comentário

A vitória por 1 a 0 diante do Paysandu, reanimou o elenco do Sampaio na briga contra o rebaixamento na Série B. Com o triunfo diante dos paraenses, o Tricolor quer manter as boas atuações das últimas partidas, onde também empatou com o Vila Nova, para buscar a segunda vitória seguida na competição.

“A vitória traz confiança. Agora vamos partir para mais um confronto direto, com o intuito de repetir as atuações eficientes que tivemos, sobretudo na última rodada, e tentar vencer novamente”, disse o técnico Paulo Roberto.

Uma nova vitória pode deixar o Sampaio a um ponto dos times que estão na briga para sair da zona de rebaixamento. São Bento, CRB, Brasil de Pelotas, Paysandu e Criciúma estão empatados com 25 pontos, com o time gaúcho e a equipe de Sorocaba ocupando, respecitavamente, a 17ª e 18ª colocação.

O jogo diante do CRB é encarado como uma nova decisão para o Sampaio, que vê a possibilidade de se aproximar de uma saída da zona de rebaixamento.

“O grupo ganhou confiança extra com a vitória sobre o Paysandu. Agora teremos outra partida complicada, contra uma equipe muito forte quando atua em casa, mas estamos preparados para jogar de igual pra igual e buscar mais um resultado positivo”, disse o zagueiro Rogério.

Com 21 pontos, o Sampaio ocupa a 19ª colocação na Série B. O confronto diante do CRB será realizado na próxima sexta-feira, às 21h30.

Foto: Lucas Almeida

Leia no Globoesporte

Sem comentário para "Vitória em Belém mudou panorama no Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: