‘Continuarei ao lado do povo’, diz Edilázio

1comentário

Com o registro de candidatura já deferido pela Justiça Eleitoral, o deputado estadual Edilázio Júnior, candidato a uma vaga na Câmara Federal pelo PSD, intensificou a sua campanha no último fim de semana.

Ele percorreu os municípios de São João Batista, Bacurituba, Mirinzal, Turilândia, Barreirinhas, Paulino Neves e Morros. Ontem, visitou os municípios de São Vicente Ferrer e Igarapé do Meio.

Nas nove cidades o candidato do PSD reuniu aliados e milhares de eleitores e admiradores. Nas agendas, ele fez uma espécie de prestação de contas do seu mandato e prometeu atuar em defesa dos interesses do Maranhão no Congresso Nacional.

“No mandato de deputado estadual apresentei projetos que beneficiaram a população, que promoveram o desenvolvimento do estado. Levei investimentos de infraestrutura, saneamento, abastecimento de água e na saúde e educação, por meio de emendas para municípios de todas as regiões. Lutei contra a corrupção do atual Governo e me posicionei ao lado daqueles que tiveram os seus veículos apreendidos, que sofreram com o aumento da conta de luz, que sofreram com o aumento do ICMS. Na Câmara vou manter a coerência e continuar ao lado do povo”, afirmou.

Edilázio retomará a sua agenda de campanha nos próximos dias. Ele apoia a eleição da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Foto: Divulgação

1 comentário para "‘Continuarei ao lado do povo’, diz Edilázio"


  1. JOSÉ CORREA

    É impressionante como agora eles podem e fazem tudo, mais depois da eleição…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: