Alexandre Almeida reúne multidão em Timon

0comentário

O advogado Alexandre Almeida lançou a sua candidatura ao Senado Federal pelo PSDB na cidade de Timon, na sexta-feira (31). O evento, no Salão do Mega Hall Eventos, no bairro Formosa, contou com mais de 2 mil pessoas, além de grande parte das lideranças dos partidos e aliados que compõem a base da candidatura do atual deputado estadual. Alexandre é o candidato mais jovem do Brasil a concorrer ao Senado neste ano de 2018.

Com o salão completamente lotado, as autoridades se revezaram para exaltar a união do grupo e o compromisso com uma nova postura, para exigir um Maranhão diferente pra já. O lançamento contou ainda com as presenças de Roberto Rocha, atual senador e candidato ao Governo do Maranhão (PSDB); Paulo Marinho Júnior (PP), candidato a deputado federal; e Antunes Macedo (PSDB) candidato a deputado estadual.

Timon no Senado Federal

Almeida ressaltou que o Brasil vive hoje o fim de um ciclo político que precisa ser enfrentado com o novo. Para ele, o Maranhão precisa de ações no presente. Com a Campanha “O Maranhão é Pra Já”, Alexandre Almeida oferece aos timonenses a oportunidade de, pela primeira vez, levar um representante do município ao Senado Federal.

“Agora nós temos a oportunidade de colocar nossa cidade de Timon no lugar mais alto da política do Brasil, no Senado Federal. Essa eleição não é apenas minha, mas de todos vocês. Pretendo representar com essa candidatura a batalha por um Congresso Nacional mais honesto e que represente, de verdade, aos eleitores. Essa é a minha batalha e convido vocês a lutarem junto comigo”, convocou.

Em discurso, o candidato ao Palácio dos Leões, Roberto Rocha, destacou as qualidades de Alexandre Almeida e fez questão de ressaltar que, como deputado, Alexandre tem honrado a população timonense com o seu mandato. “É um jovem, atuante, que representa o vigor, a força e a coragem de uma geração ansiosa por participar da política. Chega de assistir o processo político passivamente. Fico muito orgulhoso de ter na nossa chapa um candidato a senador com todas as qualidades de Alexandre”, destacou Roberto Rocha.

Foto: DIvulgação

Sem comentário para "Alexandre Almeida reúne multidão em Timon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: