Ricardo e Andrea lançam campanha criativa

0comentário

Ricardo Murad e a deputada Andrea mais uma vez inovam nestas eleições com a abertura neste domingo (2) do Comitê Central de Ricardo Murad, na casa de Vitor Trovão, localizado no bairro do Monte Castelo, em São Luís. Também uma justa homenagem ao Vitão, responsável pela entrada de Ricardo na política, e que este ano marca o retorno do gigante à disputa eleitoral. Mas o que chamou atenção foi a criatividade da campanha. Bonecos gigantes vão recepcionar os amigos, lideranças e eleitores de Andrea, Ricardo e Roseana. 

“Esse local tem muita identidade com minha família. Pela nova lei, o comitê central é o único que pode ser diferente, por isso decidimos que na primeira etapa da campanha o meu será aqui e o de Andrea em Coroatá. O de Sousa em Santa Inês. Ficarei muito feliz de receber todos aqui”, destacou Ricardo.

Em forma dos tradicionais bonecos de Olinda, a proposta é fazer alusão ao título de “Gigante da Saúde” que Ricardo ganhou dos maranhenses, pelos inúmeros avanços que fez na Saúde do estado e pelas obras grandiosas que proporcionou quando gestor. A deputada Andrea e a candidata Roseana, também ganharam forma de bonecos.

Para a deputada Andrea, o comitê é muito além de um local de fazer política. “É, sim, um espaço para receber amigos, conversar, ouvir as demandas da população, propostas e de estar mais próximo dos meus eleitores. Tivemos um primeiro mandato atuante, como a voz do povo no parlamento estadual, com muita responsabilidade e compromisso com nosso Maranhão e queremos continuar com esse trabalho fazendo muito mais ao lado de Roseana governadora e Ricardo deputado federal”, declarou.

Veja aqui o comitê

Foto: DIvulgação

Sem comentário para "Ricardo e Andrea lançam campanha criativa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: