Sampaio mira confronto direto contra Brasil-RS

2comentários

Após dois jogos seguidos fora de casa na Série B, o Sampaio Corrêa volta a jogar em seus domínios na competição. O Tricolor entra em campo nesta terça-feira, diante do Brasil de Pelotas, e iniciou trabalhos para partida neste domingo.

Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira os atletas bolivianos passaram por recuperação muscular e fizeram apenas trabalhos na academia do clube. Os jogadores considerados reservas estiveram no campo realizando um treinamento técnico.

Para partida diante dos gaúchos, o Sampaio terá uma mudança na marcação do meio-campo. Willian Olveira recebeu o terceiro cartão amarelo e cuprirá suspensão automática. Em seu lugar, Adilson Goiano volta a titularidade após retornar de suspensão.

Outra opção que deverá ganhar o técnico Paulo Roberto Santos é Marcos Aurélio, que será apresentado nesta segunda-feira e como vinha atuando na Série C pelo Botafogo-PB, se regularizado já ficará como opção entre os reservas. Nomes como Joécio, Diego Silva e Misael já estão disponíveis também após recuperação de lesão muscular e ficam a critério do treinador.

O último treinamento do Sampaio antes do jogo contra o Brasil de Pelotas será na tarde desta segunda-feira, no Castelão, local da partida. O confronto acontece nesta terça-feira, às 21h30.

A partida contra o Brasil de Pelotas é considerada de “seis pontos” para o Sampaio. A equipe tricolor tem 21 pontos na 19ª colocação e uma posição acima está o time gaúcho com 25.

Foto: Lucas Almeida

Leia no Globoesporte

2 comentários para "Sampaio mira confronto direto contra Brasil-RS"


  1. Jorge Franco

    Enquanto no Sampaio o jogador Fernando Sobral sendo o jogador pensador ou seja que tá muito longe deste papel e temos no banco de reserva o jogador Eloir ai vai só vai da nisso um time sem criação. A origem do Fernando Sobral era como ponteiro uma opção para o treinador tirar este Bruninho que esta nem atacando ou ajudando a defesa e colocar Fernando Sobral no lugar dele o botar o Eloir no meio de campo.

  2. Tiago

    Obrigado CRB

    No lombo som sal e areia !

    #lanterna eterno

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: