Andrey pede para não jogar após falha em Maceió

2comentários

O goleiro Andrey pediu para ficar fora da partida desta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, pela Série B. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa do clube que informou que o atleta quer um tempo para recuperação física.

“Foi um pedido do próprio atleta, que não está se sentindo 100% fisicamente e quis aprimorar a parte física nos próximos dias”, informou a assessoria de imprensa do Sampaio Corrêa.

O técnico Paulo Roberto Santos, porém, não quis confirmar a ausência do goleiro no jogo contra o Brasil de Pelotas. O treinador disse que só após o treinamento desta tarde fará a definição.

“Ainda não definimos nada sobre a equipe, só depois do treinamento da tarde”, disse o treinador.

O pedido de ausência de Andrey vem após muitas críticas de torcedores que chegaram a direcionar a ele falha no primeiro gol na derrota contra o CRB. O jogador chegou a desabafar em suas redes sociais postando frases dúbias.

“Ingratidão de quem amamos dói mais que uma surra do maior inimigo. A ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Recebi algumas mensagens de pessoas perguntando se está tudo bem. Como sempre fui transparente com tudo e com todos vou dizer que não. Não está tudo bem. Sem mais”, postou.

Nossa reportagem procurou o jogador, mas não foi respondida. Com o pedido de ausência de Andrey, o goleiro Gustavo Busatto deverá voltar a titularidade. Warleson deve ir no banco de reservas.

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Leia no Globoesporte

2 comentários para "Andrey pede para não jogar após falha em Maceió"


  1. jOCA

    Vixe comecou a debandada ..
    segura tua lanterna , nao corre de campo
    coloridas

    • Zeca Soares

      Acho que o goleiro Andrey amarelou. Se fosse uma liderança positiva chamaria a responsabilidade, assumiria os erros e bola prá fente. Futebol é assim, mas na hora que mais se precisa dele ele corre. Assim é difícil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: