Os erros que o Sampaio não pode mais cometer

3comentários

Dois aspectos são fundamentais para que o Sampaio começe de fato a se recuperar e a pensar de fato em sair da Zona de Rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B.

Na partida contra o CRB, o time pecou individualmente e perdeu o jogo nas falhas que cometeu.

No primeiro gol, embora a barreira tenha “aberto”, houve falha do goleiro Andrey que retornava ao time. Quanquer um de nós que acompanha futebol sabe que Neto Baiano cobra falta com violência para tentar vencer o goleiro.

Além disso, no segundo gol, o volante Willian Oliveira tinha a bola dominada quando perdeu e houve a falta que originou no gol da vitória dos alagoanos.

Além das falhas individuais, faltou doação e espírito de decisão ao Sampaio. Faltou entrega e vontade de vencer. Sem isso, o Sampaio não vai conseguir reagir e sair do buraco em que se encontra.

Precisando mais do que nunca vencer, o Sampaio não pode repetir esses erros contra o Brasil-RS. Ou do contrário continuará definitivamente caminhando rumo ao rebaixamento.

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

3 comentários para "Os erros que o Sampaio não pode mais cometer"


  1. João Carlos

    Concordo inteiramente, Jorge Franco

  2. Jorge Franco

    Enquanto no Sampaio o jogador Fernando Sobral sendo o jogador pensador ou seja que tá muito longe deste papel e temos no banco de reserva o jogador Eloir ai vai só vai da nisso um time sem criação. A origem do Fernando Sobral era como ponteiro uma opção para o treinador tirar este Bruninho que esta nem atacando ou ajudando a defesa e colocar Fernando Sobral no lugar dele o botar o Eloir no meio de campo.

    • Zeca Soares

      Eloir não resolve mais Jorge Franco.

deixe seu comentário