Lideranças políticas reafirmam apoio a Gil Cutrim

0comentário

Lideranças políticas e comunitárias de dez municípios declararam, nos últimos dias, apoio irrestrito à candidatura de deputado federal do advogado Gil Cutrim (PDT), ex-prefeito do município de São José de Ribamar e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Acompanhado da caravana vitoriosa do 1234, Gil esteve nas cidades de Barra do Corda, Grajaú, Buritirana, São Pedro da Água Branca, São Francisco do Brejão, João Lisboa, Açailândia, Poção de Pedras, Pedreiras e Trizidela do Vale.

Em todas elas foi muito bem recebido pelos moradores; participou de reuniões produtivas que definiram pautas que serão defendidas em Brasília; além ter obtido declarações públicas de apoio formuladas por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outros agentes políticos.

Em Grajaú, o prefeito Mercial Arruda (MDB) promoveu encontro do candidato com professores, gestores escolares e líderes comunitários.  Arruda destacou o perfil arrojado de Gil Cutrim que, apesar de jovem, segundo o prefeito, possui vasta experiência política que, em muito, ajudará os municípios do Maranhão na Câmara Federal.

Em Barra do Corda, Gil visitou os povoados Capim, Barro Branco e Centro dos Ramos. Ele estava acompanhado do prefeito Eric Costa (PC do B); do vereador Alcenor; do presidente do diretório municipal do PDT, Adão Nunes; além do candidato a deputado estadual, Fernando Pessoa (SD). Na cidade de Buritirana, o pedetista reuniu-se com o ex-prefeito Zé do Mundico; os vereadores Júnior do Cecé e Giedre; além de empresários locais. Giedre, que também é do PDT, disse ter certeza que Gil Cutrim representará muito bem o partido em Brasília e lutará pela defesa dos direitos dos trabalhadores.

Os vereadores Didi e Francildo, dois dos mais bem votados do município de São Pedro da Água Branca, promoveram um grande encontro entre o candidato a deputado federal e dezenas de lideranças comunitárias. Em São Francisco do Brejão, Gil recebeu os apoios dos vereadores Thiago, Pascoal e Marauel; além do presidente do PDT na cidade, Saulo Milhomem. Na cidade de João Lisboa, o ex-prefeito Emiliano e os vereadores Marconi, Branco, Suelene e Roselia reuniram dezenas de pessoas que disseram SIM para o 1234.

Em Açailândia, as lideranças comunitárias Nando e Nenca do Som também promoveram encontro no qual eles e seus apoiadores declararam apoio ao candidato pedetista. No município de Trizidela do Vale, a presidente estadual da Ação Mulher Trabalhista, Kariadne Maia, reuniu seu grupo político e também confirmou apoio a Gil Cutrim. Em Poção de Pedras, o ex-prefeito Dr. João e o prefeito Júnior Cascaria avalizaram a candidatura do ex-prefeito. Na cidade de Pedreiras, Gil participou de evento no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Associados da entidade e sua diretoria, comandada pelo presidente João de Deus, também disseram SIM a Gil Cutrim.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Lideranças políticas reafirmam apoio a Gil Cutrim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: