Marcinho Guerreiro é o novo técnico do Sampaio

7comentários

No ano em que levou o Moto ao título de campeão maranhense, o Imperatriz ao acesso à Série C, o técnico Marcinho Guerreiro tem mais uma dura missão.

O treinador acertou com o presidente do Sampaio e chega como “salvador da pátria” para livrar o time do rebaixamento para a Série C.

Marcinho Guerreiro foi jogador do Sampaio em 2009 e deixou o clube após a diretoria anunciar a redução dos salários dos jogadores. Na época, Marcinho não aceitou.

A missão de Marcinho Guerreiro não é nada confortável. Com 21 pontos, o Sampaio é o penúltimo colocado e precisa vencer pelo menos oito dos 13 jogos que terá pela frente para escapar do rebaixamento.

a apresentação de Marcinho e da nova comissão técnica será nesta quinta-feira pela manhã no Castelão.

Serão 13 decisões pela frente e a primeira delas é neste sábado, 19h, no Estádio Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta.

 

Foto: Divulgação

7 comentários para "Marcinho Guerreiro é o novo técnico do Sampaio"


  1. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Digo,fugir do rebaixamento.Deixa ele para o próximo ano.O cara é vencedor.

  2. pmaranhão

    NÃO ADIANTA MUDAR AGORA ELE TBEM NÃO VAI DAR CERTO O ELENCO É FRACO E NÃO TEM ALTO ESTIMA – É O PIOR ELENCO QUE JÁ VÍ UM CLUBE JUNTAR NO MARANHÃO. O IDEAL SERIA COLOCAR A BASE DA CASA LOGO AGORA PARA FAZER O ELENCO JOGAR COM MAIS AMOR E ESQUECER ESTA PENCA DE PERNA DE PAU QUE VIERAM E NÃO JOGARAM NADA. – ARLINDO MARACANÃ E A BASE ESTA ERA PRA SER A OPÇÃO MAIS CORRETA

  3. Jehan Saraiva

    No final da Serie D o I.Imperatriz anunciou a renovação de contrato com o Marcinho, iclusive anunciou que o mesmo faria um curso na CBF. Tem informações se ele saiu em definitivo do Imperatriz ou foi uma espécie de empréstimo, já que o Imperatriz só joga ano que vem agora?

    • Zeca Soares

      Calma gente. Deixa o cara trabalhar primeiro e tentar salvar o Sampaio.

  4. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Vai dá certo,só acho que classificação é utopia nesse ano.2 coisas na minha opinião levaram a contratação de Marcinho:Título e acesso.Precisamos de um técnico disciplinador.Vamos lá Marcinho.

  5. DIONEZIO

    Como fica o projeto com Imperatriz ?

    • Zeca Soares

      Ele não vai deixar nunca de treinar o Sampaio para ficar no Imperatriz, principalmente numa oportunidade de Série B.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: