Roberto defende maior distribuição de renda no MA

0comentário

A construção de uma nova agenda socioeconômica para os próximos quatro anos foi debatida nesta terça-feira (4), entre representantes de entidades empresariais do setor produtivo maranhense com o senador e candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), em São Luís.

Em sua fala, o candidato tucano apresentou seu plano de governo que, em caso seja eleito, será pautado por uma gestão moderna, eficiente e transparente. Um dos objetivos principais é a retomada o crescimento econômico e, consequentemente, a geração de novos empregos e maior distribuição de renda em todo o Estado.

“Faremos uma revisão na gestão estadual, um plano rodoviário para melhorar o escoamento da produção, investimentos no setor energético, implantar a ZEMA e o programa Empresa Legal, desburocratizando os processos de legalização e funcionamento de empresas, fortalecimento da agricultura familiar e outras ações que visam destravar a economia maranhense e garantir segurança jurídica para novos investimentos aqui” explicou o candidato.

Roberto Rocha criticou a forma como o governo Flávio Dino vem conduzindo a economia do estado. “No Maranhão a coisa pública está mais coisa e cada vez menos pública. O público briga com o privado e sempre perde. O Maranhão precisa ser um estado de oportunidades”, disse.

Ao final, Roberto Rocha lembrou que é um candidato ficha limpa. “Vocês nunca vão ver as minhas mãos passar por aquele esgoto enferrujado da Lava-Jato do Jornal Nacional”, afirmou.

O encontro com empresários foi uma realização da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão, Câmara de Dirigentes Lojistas, Fecomércio MA, FIEMA, Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), da Federação da Câmara de Dirigentes e Lojistas de São Luís e do Sebrae.

Foto Divulgação

Sem comentário para "Roberto defende maior distribuição de renda no MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: