O que mostra a pesquisa escutec…

1comentário

Líder oculto

A principal informação da pesquisa Escutec nem é a confirmação de segundo turno, que já havia se consolidado com os números do Ibope.

É o fato de a diferença entre o governador Flávio Dino e a ex-governadora Roseana Sarney poder estar, dependendo da margem de erro, em apenas 2 pontos percentuais.

Faltando 30 dias para o pleito, isso significa que tanto Dino quanto Roseana podem chegar ao dia 7 de outubro na liderança da corrida eleitoral.

Quase 20

Os candidatos Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL) já têm, juntos, percentuais que podem variar entre 7% e 15% das intenções de voto.

E já se aproximam, os dois, da casa dos dois dígitos nas pesquisas, segundo revelou a pesquisa Escutec.

O crescimento de Rocha e Maura tem deixado os comunistas incomodados, sobretudo diante do desmascaramento de pesquisas favoráveis aos Leões.

Bombardeio

Como perceberam a impossibilidade de desestabilizar a campanha de Roberto Rocha, os comunistas, agora, miraram em Maura Jorge.

E têm tentado cooptar dirigentes e militantes do PSL para inviabilizar a candidatura da ex-prefeita de Lago da Pedra.

Maura, porém, com ou sem apoio da legenda, se mantém firme na trincheira de denúncia contra o governo comunista de Flávio Dino.

Pressão extra

A consolidação de Edison Lobão e Sarney Filho na disputa pelo Senado tem jogado pressão extra no governador Flávio Dino.

É que ele passou quatro anos vendendo a ilusão de que carregou nas costas a eleição do senador Roberto Rocha.

Agora, seus dois candidatos ao Senado cobram dele o suposto mesmo desempenho de há quatro anos.

Estado Maior

1 comentário para "O que mostra a pesquisa escutec…"


  1. Carlos

    Então sonha com 2turno… a taca no lombo dessa guerreira Lagosta vai ser no 1turno igual ou pior que a de Lobinho do Mal!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: