Shows marcam festa dos 406 anos de São Luís

0comentário

Para comemorar o aniversário de São Luís, a Prefeitura oferecerá uma programação cultural especial com shows e passeios pelo Centro Histórico da cidade. A proposta da gestão do prefeito Edivaldo é, através de uma agenda diversificada, reunir a população para celebrar os 406 anos da cidade.

Na Praça Maria Aragão, os shows acontecem nos dias 7 e 8 de setembro e, ao longo do mês, as ações do Programa Reviva movimenta o Centro Histórico com passeios e apresentações que enaltecem a riqueza histórica e cultural da capital maranhense.

O palco da Praça Maria Aragão recebe nesta sexta-feira (7), véspera do aniversário da cidade, os shows dos artistas locais Carlinhos Veloz, Mano Borges, Tutuca, César Teixeira, Fernando de Carvalho e Trio 1, 2, 3, com Milla Camões, Tássia Campos e Camila Boueri.

O cantor nordestino Alceu Valença é uma das grandes atrações da noite e se presenteará ao público com canções como ‘Anunciação’, ‘La Belle de Jour’, ‘Morena Tropicana’, ‘Girassol’ e ‘Coração Bobo’, entre outras. A programação tem início às 18h30.

No sábado (8), dia do aniversário da cidade, a população esta convidada a participar do show de adoração e louvor. Os shows começam a partir das 16h30, quando sobem ao palco o cantor católico Clay Viana e o Padre João Carlos. A partir das 18h30, a celebração fica por conta dos grupos locais Marcados Pela Promessa e Forró de Crente e da cantora Lídia Caroline.

O palco da Maria Aragão recebe ainda os cantores nacionais Maurício Paes, Denise e Bruna Karla e a banda cristã Preto no Branco, conhecida por músicas como ‘Ninguém Explica Deus’ e ‘Os Sonhos de Deus’.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Shows marcam festa dos 406 anos de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: