Ricardo e Andrea participam de mega carreata

1comentário

Um episódio que vem se repetindo a cada passagem de Ricardo e Andrea pelos bairros de São Luís. “Volta pelo amor de Deus, eu não aguento mais, estou sendo escravizada”, gritou uma funcionária da rede de saúde durante a passagem da carreata que tomou conta da capital neste sábado, aniversário de São Luís. A volta de Ricardo como deputado federal e a permanência de Andrea na Assembleia tem sido o clamor geral.

“Ricardo porque fez um grande trabalho quando foi secretário de Roseana e sempre valorizou os profissionais da saúde. E meu mandato foi dedicado a defender esse legado, defender os trabalhadores, que estão sendo prejudicados, escravizados, humilhados na gestão de Flávio Dino. Então, as pessoas reconhecem isso. Estamos confiantes que no dia 7 de outubro Ricardo e Roseana vão voltar e eu continuarei defendendo a nossa gente”, disse Andrea no fim da carreata.

Além da presença dos próprios candidatos, os bonecos gigantes também percorreram vários bairros, atraindo os eleitores reafirmando o compromisso com Ricardo, Andrea e Roseana. A guerreira também foi muito aclamada pelo percurso e ao cruzar com um pequeno grupo de bandeiraço do 65 no Bairro de Fátima, uma das mulheres encolheu a bandeira vermelha e cochichou para o motorista: “Eu tô carregando a bandeira aqui mas nós ‘somo’ é Ela, a guerreira”.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Ricardo e Andrea participam de mega carreata"


  1. paulo

    ZECA , PELO AMOR DE DEUS , UMA MEGA CARREATA SÓ TINHA CARRO DA FAMILIA DELES, O RICARDO MURAD TA REPETINDO OS GESTOS DE LULA Q SE DEU MAL , RESPONDENDO A INQUERITOS POLICIAL E BRINCANDO DE FAZER CAMPANHA, EU SE FOSSE ELE ESTARIA BEM ESCONDIDO PRA NÃO DESPERTAR A FURIA DO JUDICIÁRIO. ELES REPRESENTAM O Q HÁ DE MAIS DECADENTE NA POLITICA. EM RELAÇÃO A ESSA SERVIDORA Q SE DIZ ESCRAVIZADA , É PQUE NA ÉPOCA DA GUERREIRA NÃO SE TRABALHAVO, E AGORA ELA TEM Q CUMPRIR HORÁRIO E ESSA MUDANÇA DEIXOU ELA MALLLUUUUUUUUCA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: