Sampaio empata com a Ponte e cai para último

3comentários

O empate com a Ponte Preta em Campinas, por 0 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas seria um bom resultado para o Sampaio não fosse os outros resultados da rodada.

Na estreia do técnico Marcinho Guerreiro, o Sampaio mostrou atitude e conseguiu segurar o adversário fora de casa. A Ponte ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo.

Mas com a derrota do Goiás para o Boa Esporte por 1 a 0, o Sampaio caiu para a última colocação com 22 pontos e agora está há 7 pontos do Paysandu que tem 29 pontos e é a primeira equipe fora da Zona de Rebaixamento.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o líder Fortaleza, na sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Sampaio empata com a Ponte e cai para último"


  1. Paulo Rodrigues

    O Sampaio so teve uma chace de gol num chute do Joao Paulo de muito longe. A Ponte Preta que foi incompetente e não marcou o gol.

  2. Paulo Rodrigues

    Engraçado que quando é o Sampaio a imprensa maranhense não da uma opinião. Só se limitar a mostrar o ocorrido. Tudo isso me parece medo do Sérgio Frota. Agora se fosse o Moto todos estavam procurando pelo dinheiro p procurando

  3. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Time fez uma partida razoável e poderíamos até ter vencido se tivéssemos mas calma em alguns momentos onde poderíamos ter trabalhado melhor a bola.O nosso grande problema para o próximo jogo são os desfalques:Goiano,Odair,Maracás e Fredson,este sem entendimento,pois nem jogando estava.Maré quando não tá boa várias coisas acontece,inclusive ajuda da arbitragem.Não sei porque ele marcou aquele pênalti,ainda bem que nada aconteceu.Outro assunto que eu queria saber,Muitos questionavam a ausência do Odair e outros diziam que ele não estava bem,pois já era o terceiro técnico e continuava a não ser escalado,ai o cara entra contra o Brasil.Então vejo que a partir daquele momento ,voltou a velha forma,pois jogou muito nessas 2 partidas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: