Edivaldo destaca ‘parceria verdadeira’ com Iphan

2comentários

Mesmo em campanha para consolidar seu projeto de reeleição, o deputado Edivaldo Holanda (PTC) segue firme com as atividades parlamentares. Durante discurso na Tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (11), o parlamentar destacou a parceria da Prefeitura de São Luís com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que está possibilitando a realização de importantes obras de melhorias urbanísticas na capital maranhense. Os investimentos são os maiores dos últimos 30 anos.

A parceria dos dois órgãos resultou na requalificação da Praça Dom Pedro II, no Centro Histórico da cidade, um dos presentes para a população, entregue na última sexta-feira (7), em comemoração aos 406 anos de São Luís, e possibilitou também a execução de obras no Complexo Deodoro, que estão em andamento. O projeto de requalificação da área central, compreende as praças Deodoro e Pantheon e as alamedas Silva Maia e Gomes de Castro e, ainda, a Rua Grande. Os trabalhos de requalificação de espaços públicos de referência da capital prosseguem dentro do cronograma esperado.

“O prefeito Edivaldo tem feito um trabalho extraordinário nesta cidade de São Luís, apesar da crise, imprimindo sua marca numa administração carente de recursos. A prova disso é a realização de obras em diversos seguimentos da administração, especialmente nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. O trabalho ganha vida também por meio de parceria como essa com o Iphan, que já rendeu e renderá muitos outros frutos positivos para a cidade”, disse o deputado Edivaldo Holanda.

A Praça Dom Pedro II é cartão postal da cidade e está localizada em um dos locais mais movimentado e visitados do Centro Histórico de São Luís, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade.

O deputado estadual ressaltou ainda a postura da presidente do Iphan, Kátia Bogéa. “Esta é uma parceria verdadeira, respeitosa, parceria que o povo quer e reclama. Parceria que a população aplaude. Parceria através também do respeito do administrador da cidade”, disse o deputado.

Foto: Agência Assembleia

2 comentários para "Edivaldo destaca ‘parceria verdadeira’ com Iphan"


  1. mari

    Muito bom deputado falar e confirmar que essa parceria do governo com a prefeitura da certo

  2. PAULO

    Projetos e ações que estão beneficiando bastante a população ludovicense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: