Sampaio terá postura agressiva contra o Fortaleza

1comentário

O confronto diante do líder Fortaleza será mais uma chance para o Sampaio tentar voltar a vencer no Castelão, durante a Série B. Na temporada de 2018, o último triunfo do Tricolor em casa no torneio foi no dia 9 de junho, por 2 a 0 diante do Oeste. Desde então foram sete jogos no Gigante do Outeiro da Cruz, com apenas dois empates e cinco derrotas.

Por causa do jejum de vitórias em casa, o Sampaio tem a segunda pior campanha como mandante na Série B, com 33,3% de aproveitamento. Nos treze jogos em casa, além do Oeste, o Tricolor venceu apenas o Coritiba e a Ponte Preta, todos no primeiro turno da competição.

O Sampaio é time grande e precisamos de agressividade. Pressão ofensiva rápida e defensiva, porque vi isso no jogo contra a Ponte Preta. Vamos trabalhar isso e já conversamos com os jogadores. Vamos tomar cuidado, mas vamos jogar dentro de casa e precisamos de agressividade para conseguir um grande resultado”, analisa o técnico Marcinho Guerreiro.

Dos 12 jogos restantes na Série B, o Tricolor fará seis partidas em casa, começando com o confronto diante do Fortaleza. O jogo será realizado na próxima sexta-feira, às 21h30, no Castelão.

Foto: Lucas Almeida

Leia no Globoesporte

1 comentário para "Sampaio terá postura agressiva contra o Fortaleza"


  1. JORGE FRANCO

    Se continuar a escalar o Fernando Sobral vai dá merda outra vez.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: