Bárbara mostra força política no São Cristóvão

0comentário

A vereadora Bárbara Soeiro (PSC) que é candidata a deputada estadual realizou uma grande caminhada no São Cristóvão e mostrou a sua força política na região.

Moradora do bairro São Cristóvão, Bárbara foi recebida com muito carinho e respeito por todos e renovou o compromisso de trabalhar mais pelo desenvolvimento da região.

“A receptividade foi maravilhosa. As pessoas demonstraram o carinho e respeito que o bairro tem pela gente e pela minia história. Sempre estive ao lado daquela gente nos melhores e piores momentos e estou buscando o caminho da Assembleia para que eu possa fazer ainda mais por todos que moram no São Cristóvão e região. Eu e o meu marido Albino Soeiro só temos a agradecer a todos pelo carinho e dizer que vou continuar trabalhando cada vez mais para todos eles”, disse Bárbara Soeiro.

“Fizemos um lindo e emocionante evento, a nossa vida sempre foi pautada na ética, respeito e acima de tudo fé em Deus, são esses requisitos que nos dão a certeza que estamos no caminho certo, o nosso muito obrigado a cada amigo e amiga que fez parte deste momento, que Deus abençoe e um abraço 100%.”, acrescentou.

Bárbara Soeiro segue com sua agenda política em São Luís e hoje participa de reunião com moradores da região Itaqui-Bacanga. No sábado (15), a agenda será em Penalva pela manhã e à tarde participa de reunião com grupo de quilombolas, em Cajapió. No domingo (16) pela manhà terá ato em Santo Antônio dos Lopes e à tarde visita Arari.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Bárbara mostra força política no São Cristóvão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: