Andrea Murad visita lideranças de sua região

0comentário

Em constante visita às cidades de Coroatá, Timbiras, São Mateus, Alto Alegre do Maranhão e Peritoró, a deputada Andrea se reuniu em comitês, visitou povoados, conversou com comerciantes e encontrou várias lideranças.

Durante toda a semana ela percorreu a região, ouvindo as demandas e reafirmando o compromisso de continuar defendendo os interesses de seus munícipes, que reclamam principalmente da queda na qualidade da saúde pública e do aumento dos impostos prejudicando comerciantes e consumidores.

“Estão todos empenhados para mudar essa realidade e voltar ao que era, com o padrão de qualidade na saúde com Ricardo Murad e Roseana. É uma tristeza ouvir dos moradores que não têm mais o acesso aos serviços que tinham antes, até parto precisam sair da sua cidade, como ouvi em Peritoró, última cidade da minha série de visitas para mobilizar a chegada do nosso gigante da saúde, Ricardo Murad, com Roseana”, disse Andrea. 

A comitiva do gigante irá percorrer no sábado (15), nesse primeiro momento, as cidades de Alto Alegre do Maranhão, Peritoró e Coroatá, ao lado da candidata Roseana e seus senadores.

“Vamos encerrar o sábado com o grande comício em Coroatá, onde vamos agrupar todos os nossos eleitores, lideranças e cidadãos empenhados em nossa vitória”, finalizou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Andrea Murad visita lideranças de sua região"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: