Multidão acompanha Roseana em Itapecuru

0comentário

Acompanhada de uma multidão, a candidata ao Governo Maranhão pela coligação “Maranhão Quer Mais”, Roseana Sarney, liderou na tarde desta quinta-feira (13) uma mega caminhada pelas ruas de Itapecuru-Mirim. No município, acompanhada do candidato ao Senado, Edison Lobão, e de lideranças políticas da região, a ex-governadora também participou de um grande comício.

Ao final do trajeto da caminhada, que teve início na Praça Miquelina e terminou na Rua João Buzar, Roseana foi cercada por admiradores que faziam questão de abraçá-la e diziam carinhosamente: “volta Roseana”. No caminhão-palanque, ela falou dos seus projetos para o Maranhão.

“Vamos complementar os nossos programas sociais, dividir em oito vezes o pagamento do IPVA, vamos retomar o crescimento econômico do nosso estado. Deixei meus familiares para me dedicar à minha família maior, que é o povo do Maranhão”, afirmou Roseana. “Vou dar tudo de mim pelo meu Maranhão”,  enfatizou.

Lideranças comunitárias e políticas declararam decepção e frustração com o atual governo, e falaram da esperança e perspectiva de vitória de Roseana e dos candidatos da coligação “Maranhão quer mais”. “Eu luto por Roseana para que possamos devolver a dignidade ao Maranhão. É no 15 que nós venceremos. Pode contar com a lealdade do nosso povo”, destacou o ex-prefeito Magno Amorim.

Também presentes os vereadores Taíse Mendes, Zeca Cruz, Alexandre do Kid, Pastor Lazaro e Rosário Malu; os candidatos a deputados Hildo Rocha, Keiliane Calvet e Luana Costa; e as lideranças locais Benedito Buzar, Rogerio Vilena, João do Trecho, Jaymizinho e Ribamar das Hondas.

Quem também fez questão de falar sobre o seu apoio à candidata Roseana foi o prefeito de Pirapemas, Doutor Iomar. “Antes tínhamos programas sociais e econômicos. Hoje esse governo comunista tirou tudo, até as motos. Roseana será vitoriosa no nosso município, porque estamos todos com saudade da nossa governadora”,  afirmou. “O Lula deu a moto para o povo e o Flávio Dino tomou”, disse Luana Costa.

Nos governos de Roseana, a população de Itapecuru-Mirim recebeu três postos de saúde, ambulâncias, construção e reforma de sete escolas; pavimentação asfáltica, recuperação da MA-339, 14 mil contas pagas pelo programa Viva água e 23 mil pagas pelo Viva Luz, além da aquisição de veículo e motos para a segurança e incentivo à agricultura familiar.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Multidão acompanha Roseana em Itapecuru"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: