Revista Veja aponta fracasso do governo Dino

4comentários

Enquanto os comunistas e seus asseclas comemoram números falsos, os números reais, mais uma vez, comprovam o fracasso do Governo Flávio Dino no Maranhão.

A Revista Veja apresenta, nesta semana, a matéria “Lições para driblar a crise”, onde ficou demonstrada algumas maneiras de driblar a crise, conseguir avançar e melhorar os serviços à população.

Na matéria foi feito um Ranking de Competitividade dos Estados, que foi organizado pelo Centro de Lideranças Públicas em parceria com a Tendências Consultoria e a Economist Intelligence Unit, instituto que faz análises econômicas para a revista inglesa The Economist.

A nota do Ranking dos Estados é calculada com base na média ponderada obtida em dez pilares, entre solidez fiscal, educação e segurança pública, variando em pontos de 0 a 100.

De acordo com o Ranking, São Paulo segue em primeiro lugar com 89,1% e o destaque positivo ficou com Alagoas, o Estado administrado por um emedebista, Renan Filho, saltou oito posições e ocupa a 16º colocação com 42,5 pontos.

Já o Maranhão, na gestão fracassada de Flávio Dino, ocupa a vergonhosa penúltima colocação. Isso mesmo, o Maranhão é apenas 26º colocado, ficando somente na frente do Acre. Para piorar, o Maranhão com 32,6%, ainda acabou caindo uma colocação, com relação ao levantamento anterior.

Ou seja, o Ranking dos Estados é mais um levantamento nacional que demonstra em números o fracasso do Governo Flávio Dino (reveja aqui), que além de não conseguir manter o que encontrou, teve a proeza de conseguir piorar, afinal contra fatos e números, não existem argumentos.

Blog do Jorge Aragão

4 comentários para "Revista Veja aponta fracasso do governo Dino"


  1. Cupertino

    Boa Tarde,

    Zeca, anexe a capa da revista veja para podermos ver a data da publicação dessa pesquisa.

    • Zeca Soares

      EU não tenho a revista, mas entra na VejaOnline.

  2. Carlos

    Engole o choro … a taca no lombo de vcs tá garantida no 1turno… é 65% Dinovo!!

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Zeca Soares

      VOU RESPEITAR OS OUTROS LEITORES E NÃO VOU TE CHAMAR DO QUE VOCÊ MERECE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: