Bárbara Soeiro recebe apoio em mais três cidades

2comentários

Continuando a caminhada pelo Maranhão, a candidata à deputada estadual, Bárbara Soeiro (PSC), recebeu o apoio da comunidade e líderes políticos mais três cidades do estado.

A população de Penalva fez uma festa para receber Bárbara. Líderes políticos e membros do Sindicato dos Agricultores e mototaxistas organizaram o evento. Durante a reunião, a candidata fez propostas para melhorar as condições de vida da população e assumiu compromissos políticos.

O sentimento de esperança tomou conta dos moradores de Cajapió. Na cidade, Bárbara foi recebida por professores e lideranças políticas. Ela entregou para os moradores o informativo com os principais projetos como vereadora e proposta para um mandato na Assembleia.

Bárbara Soeiro foi recebida com carinho na cidade de Santo Antônio dos Lopes. Durante a reunião, a parlamentar fez compromisso de campanha com os moradores.

Os projetos que beneficiam os menos favorecidos da sociedade são a base da luta de Bárbara na Câmara Municipal. Sendo eleita, ela pretende expandir essa prestação de serviço para outras regiões do Maranhão.

Fotos: Divulgação

2 comentários para "Bárbara Soeiro recebe apoio em mais três cidades"


  1. Nonato Lopes

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Zeca Soares

      Nonato,

      O recado que você mandou para Bárbara Soeiro sugiro que você a procure e dê você mesmo, pois não levo recado de ninguém. Resolva você o seu problema com a vereadora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: