Francisca Primo visita em Paço do Lumiar e Icatu

0comentário

A deputada Francisca Primo cumprindo extensa agenda de campanha política à reeleição para a Assembleia Legislativa, visitou no fim de semana os municípios de Icatu, na Região do Munin e Paço do Lumiar. na região Metropolitana de São Luís.

Neste sábado (15), Francisca Primo esteve em Paço do Lumiar em evento promovido pelo vereador Inácio Ferreira. Ela conversou com diversas lideranças e moradores do município, apresentando suas propostas de trabalho.

Ainda no sábado, a deputada participou de uma grande caminhada no município de Icatu, ao lado do deputado Eduardo Braide (PMN) que é candidato à deputado federal, do prefeito Dunga, vice-prefeito, Zizinho e dos vereadores Ananias, Neto Costa, Precioso, Bil Caburé, Prova de Fogo, Madalena Melo, além de lideranças e moradores de Icatu.

Francisca Primo destacou o serviços já prestados que beneficiam a população e o desejo de continuar trabalhando pelo município.

“Parceria fechada com os Icatuenses. Grata por esse grandioso evento ao lado do deputado estadual, candidato a deputado federal, Eduardo Braide; prefeito, Dunga, vice-prefeito Zizinho e  vereadores. Agradeço a recepção e disponibilidade de estarem conosco nesta caminhada. Foi um prazer estar mais uma vez nesta cidade.Vamos seguir, juntos!”, agradeceu Fracisca Primo.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Francisca Primo visita em Paço do Lumiar e Icatu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: