Glalbert e Gil fazem campanha em Anajatuba

0comentário

O deputado estadual e candidato a reeleição Glalbert Cutrim (PDT) e o ex-presidente da Famem e candidato a deputado federal Gil Cutrim (PDT), foram recebidos com festa, neste sábado, 15, pela população de Anajatuba. Ao lado do ex-prefeito Pedro Aragão e da ex-candidata a prefeita Celeste Lima (PDT), o grupo percorreu as ruas da cidade seguidos por centenas de amigos.

Por onde passava, Glalbert era cumprimentado por moradores que faziam questão de manifestar apoio a sua reeleição.

Ao final do ato, Pedro Aragão agradeceu o apoio e confiança dos dois irmãos, e garantiu que a eleição de Glalbert e Gil e o primeiro passo para libertar Anajatuba desse caos administrativo que tanto tem prejudicado a população.

“Estou aqui para pedir que votem em Glalbert Cutrim para deputado estadual e Gil Cutrim para deputado federal. Esse dois sempre estiveram conosco, em favor de Anajatuba, e a vitória deles, representa o primeiro passo para em 2020, libertar nosso município desse atraso e sofrimento que tanto tem prejudicado nosso povo. Quem vota em Glalbert e em Gil, está votando duas vezes em Pedro Aragão”, destacou o ex-prefeito.

Glalbert relembrou a campanha vitoriosa de 2014 e a importância de Anajatuba em sua historia política. “Quero agradecer cada um que está aqui, cada liderança política, mas em especial, o maior líder político da historia de Anajatuba, meu amigo Pedro Aragão. Exemplo de lealdade e de amizade, que nunca disse não ao povo dessa cidade. Contem sempre comigo para ajudar a população desse querido município que já faz parte de minha história”, disse Glalbert.

O evento também contou com a participação dos vereadores Emanuel da Pesca; Antonio Lima; Edinilson; da presidente da Câmara, vereadora Maria de Neco; do ex-prefeito Helder Aragão e lideranças municipais.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert e Gil fazem campanha em Anajatuba"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: