Roseana participa de grande comício em Peritoró

0comentário

Uma grande carreata que tomou as ruas do município e um comício que reuniu uma multidão marcaram a visita da candidata Roseana Sarney a Peritoró. Em seu discurso, ela disse que o Maranhão não pode mais perder tempo com perseguições, e garantiu que retomará os programas sociais e os investimentos na geração de emprego e renda quando voltar a comandar o Estado.

“Temos que encontrar soluções e apresentá-las à população. Resolver problemas, retomar os programas sociais, traçar metas para colocar a saúde estadual nos trilhos, ajudar os comerciantes a superar a crise e gerar mais emprego. Há trabalho a ser feito e estou pronta para servir aos maranhenses”, afirmou Roseana.

Envolvendo centenas de carros e motos e cerca de 3 mil pessoas, a recepção a Roseana em Peritoró foi organizada por Dr. Junior, a maior liderança política oposicionista do município. Ele é médico e dirigiu o Hospital Regional construído em Peritoró pela ex-governadora.

“Luto para que os jovens de hoje possam ter as oportunidades que Roseana garantiu à juventude em seu governo. Na educação, na saúde, na segurança, Roseana se destacou em tudo. No social nem se fala. Agora vemos o governo acabar com o Viva-Luz, o Viva-Água, o programa do leite. E aumentar os impostos exatamente para as pequenas e médias empresas, causando mais desemprego. Isso tem que acabar”, enfatizou ele.

Também acompanharam Roseana na visita a Peritoró o candidato ao Senado, Edison Lobão, e os candidatos a deputado federal, Ricardo Murad, e a deputada estadual, Andrea Murad.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Roseana participa de grande comício em Peritoró"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: